Os Breezango foram uma tag team que chegou a ter sucesso e que é bem recordada pelos fãs da WWE, pela comédia que traziam ao ringue. Infelizmente, a equipa foi despedida em Junho do ano passado.

Fandango, agora conhecido como Dirty Dango, continuou a competir no circuito independente e recentemente anunciou que vai juntar-se em breve a uma promotora com programa televisivo.

Já Tyler Breeze nunca mais voltou a competir desde que foi despedido, e admite só voltar ao ringue se lhe der vontade para voltar a competir.

Agora, o “Gorgeous One” está de volta à WWE, porque a empresa anunciou que ele irá aparecer no The Bump do dia 5 de Outubro, ao lado de Big E.

No entanto, fica no ar se este será um regresso definitivo de Tyler Breeze à WWE ou se será apenas uma aparição especial e esporádica no talk show.


Gostavas de ver Tyler Breeze voltar a competir num ringue da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria bem interessante ver o Breeze voltando a lutar, seja solo ou com a Breezango, que era um time muito bom, ele é muito bom, pelo que sei esses tempos ele vem se dedicando à sua academia de pro-wrestling em parceria com o Shawn Spears, que também seria uma boa dupla para se pensar, mas respeito o pensamento dele!

  2. Royce2 meses

    Para essa personalidade de narcisista barata? Era melhor ter chamado LUCKY CANNON.

  3. Hmmmm o the bump vai servir para dar inicio a uma feud diria eu, por isso o Tyler estará de regresso mesmo aos ringues da wwe, que venha com a gimmick do NXT e como heel, seria alguem para dar muito á empresa

  4. El mago2 meses

    Acho que o show televisivo do fandango é a wwe, se fosse uma empresa menor, acho que ele não apresentaria segredo, até pra divulgar o evento.

  5. Facebook Profile photo

    Deviam trazer de volta os Breezango!