Tyler Breeze foi um dos lutadores despedidos pela WWE durante este ano de 2021, sendo que com a existência e sucesso da AEW, agora sempre que alguém sai da empresa de Vince McMahon, existe a especulação de que acabe por aparecer na empresa de Tony Khan.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Tyler Breeze revelou que não tem intenção de assinar pela AEW pelo menos num futuro próximo.

Existe muita coisa a acontecer no mundo do Wrestling. É algo que dizemos aos nossos alunos na Flatbacks (escola de Tyler Breeze e Shawn Spears). Nós dizemos que as coisas não estão assim tão longe. Os nossos estudantes já tiveram hipótese de lutar no AEW Dark e no NXT. As coisas estão ao alcance, estamos numa boa fase do Wrestling.

Mas agora na AEW, existem muitas pessoas a estrearem-se e existem muitas mudanças. Se eu fosse para lá, se calhar não iria fazer um grande impacto. E isso é a norma. As pessoas chegam lá e estamos a falar de alguns grandes nomes na empresa. Ninguém sabe o que está a acontecer, mas eu penso que não é altura certa para ir para a AEW.

Eu luto há 14 anos seguidos. Não há problema em fazer uma pequena pausa. O meu corpo está a gostar e continuo a fazer Wrestling na escola, pelo que continuo em forma. Mas neste momento não estou a aceitar bookings. Ir para uma empresa independente e lesionar-me, é algo que não me atrai. Se houver um combate que seja divertido fazer, eu penso nisso.


Gostarias de ver Tyler Breeze na AEW ou a lutar noutra promotora?

4 Comentários

  1. Roch6 meses

    Up Up Down Down

  2. Gostava de o ver no Impact, tem um potencial tremendo e lá poderia brilhar imenso

  3. El Cuebro6 meses

    O Breeze ficaria muito bem no Impact, mas respeito a pausa dele, realmente é bom um tempo para descansar um pouco, se recuperar, aproveitar a família, etc!