Tyson Fury derrota Braun Strowman com KO Punch

3 semanas 12

Marcado para o WWE Crown Jewel desta quinta-feira estava um combate entre Braun Strowman e o pugilista de calibre mundial Tyson Fury. Havia por isso muita expectativa em saber como é que este combate iria terminar e se iríamos assistir ou não a um KO do “Monster Among Men” perante o pugilista britânico.

O combate foi o que seria de esperar entre Braun Strowman e um lutador que não está habituado aos ringues de Wrestling. Ainda assim, os dois conseguiram-nos proporcionar alguns bons momentos ao longo do combate.

No final, quando Braun Strowman estava a subir ao apron para voltar para dentro do ringue, Tyson Fury aplicou-lhe um valente KO Punch, deixando-o completamente estendido do lado de fora do mesmo. O árbitro fez a contagem de 10 e o “Monster Among Men” acabou por perder o combate por count-out.

Pouco satisfeito com este resultado, Braun Strowman voltou ao ringue já depois dos festejos de Tyson Fury e aplicou-lhe o seu Powerslam. Com este ataque após o combate, a rivalidade entre os dois pode não ter ficado por aqui…

O que achaste deste combate entre Braun Strowman e Tyson Fury no WWE Crown Jewel?

12 Comentários

  1. Rollins fan3 semanas

    Acabou? Pelo menos vai acabar esta rivalidadezinha estupida … next

    • Showstealer3 semanas

      Vamos ver, para já a feud acabou mas nunca se sabe se não se reencontram na WrestleMania…

    • Rollins fan3 semanas

      Mas ninguem liga

  2. Showstealer3 semanas

    Surpreendeu pela positiva este combate, sobretudo pelo bom sell por parte de Tyson Fury. Créditos para a WWE desta vez, pois gostei da forma como bookaram o combate e o fim do mesmo: não só Fury esteve bem e acabou por vencer e portanto sair forte, como Braun Strowman saiu por cima no fim e não perdeu limpo mas sim por count-out.
    Tal como no caso de Brock Lesnar vs Cain Velasquez, ficou aqui um sabor amargo no sentido em que se sente que poderá haver algo mais no futuro entre estes dois e, talvez por poderem guardar para a WrestleMania ou então para não darem tudo num evento glorificado como o Crown Jewel, preferiram só dar um cheirinho como se costuma dizer.

  3. A3 semanas

    Para mim o strowman ter perdido por estar fora do ringue 10 segundos com um ko punch ( que no mundo do wrestling pouco vale ) e um pouco ridículo

  4. Achei que o final foi acertado mas na minha opinião foi um mau combate.

    • Claro que não foi um bom combate. Foi o primeiro combate do Tyson (no Wrestling) e tambem teve pouco tempo para treinar.

    • Achei exatamente o mesmo não gostei da prestação do Tyson Fury na minha opinião parece que ainda não estava preparado

  5. El Cuebro3 semanas

    Talvez tenha sido um resultado acertado por se tratar de uma única aparição, pelo menos vendo de primeira, o Fury veio bem, duelo de gigantes interessante, que venha uma chance de algo melhor para o Braun no futuro, te cuida Lesnar!!

  6. Anónimo3 semanas

    Já era esperado está vitória por parte do Fury.

  7. filipe3 semanas

    Eu sabia que o Pipoqueiro entre homens monstraria o motivo de ser chamando desse apelido

Comentar