Tyson Fury é um dos maiores nomes do boxe mundial e já lutou na WWE, no Crown Jewel de 2019, tendo na altura vencido Braun Strowman por count-out.

Entretanto e de acordo com o GiveMeSport, Tyson Fury poderá regressar à WWE nos próximos meses, depois dele próprio já ter falado várias vezes dessa hipótese.

Uma fonte próxima do “Gypsy King” falou ao site e apontou que o lutador e a WWE estão em negociações para que este regresse, mas para já nada está confirmado.

Com o Clash at the Castle a acontecer no Reino Unido no início de Setembro, é de acreditar que a WWE queira ter o britânico nesse evento, mas veremos como irá esta situação evoluir.


Gostarias de ver Tyson Fury regressar aos ringues da WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Desde que não seja para encarar o Drew no PPV de Cardiff ok, quem sabe algo para o SummerSlam ou mesmo para Cardiff, mas contra outro lutador, quem sabe o Omos, o Fury certamente tem muito ânimo para fazer coisas na WWE, poderia dar certo quem sabe, mas que não fure a fila dos títulos por lá!

  2. Eu vou ser bem sincero, eu vejo com bons olhos os lutadores do UFC virem para a WWE, mas tem de haver um processo de adaptação e treino se não acontece como à Ronda que é desastrosa no ringue.
    A WWE não pode ter pressa e tem que saber desenvolver o seus lutadores, algo que a NXT ajuda muito, e se Ronda tivesse começado no NXT, teriamos uma muito melhor Ronda hoje em dia.
    Resumindo, sou a favor de Tyson na WWE.

  3. Pode ser que apareça para atacar o Drew após o Clash at the Castle!

  4. Se ele voltar, acredito que seja para um combate contra o Drew McIntyre!

  5. Muito bom no boxe, mas no wrestling é horrivel. Pelo menos daquilo que se viu dele. Por isso não me interessa um regresso dele.