Tyson Fury já lutou na WWE por uma vez e nunca escondeu que quer voltar a competir na empresa agora liderada por Triple H, tendo até já feito várias aparições, a última delas no Clash at the Castle.

Entretanto o “Gypsy King”, que no passado sábado venceu um combate de boxe, em entrevista ao Boxing Social ainda antes desse combate, revelou que quer regressar à WWE em breve.

Wrestling, aqui vamos nós! WWE! Mal posso esperar para voltar! Quero esmagar uma cadeira na cabeça de alguém.

Já sobre quem quer enfrentar, Tyson Fury relembrou que o seu pai e Jake Paul têm trocado algumas farpas e o lutador de boxe abordou um possível combate de equipas entre ele e o seu pai contra os irmãos Paul (Logan e Jake Paul).

Sim, isso parece-me bem [um combate 2 vs 2]. Vamos fazer isso!


Gostarias de ver este combate na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Desde que não corte a fila para ninguém, pode até ser interessante ver o Fury na WWE, mesmo contra os irmãos Paul, ele, aliás, eles parecem motivados! No mais lembro que ele defendeu o cinturão dele no boxe esses dias, então talvez mais um motivo para ele ter uma folga e a WWE querer dar destaque para ele.

  2. nZo2 meses

    Pai e filho vs irmãos paul não é má ideia e se o Hunter estiver interessado nesse assunto pode acontecer futuramente no royal rumble wreselmania ou qualquer grande evento da wwe só temos que esperar o logan se recuperar pra ver se isso vai dar certo

  3. Acho que quando não és bom numa coisa, não vale a pena forçar. O Tyson Fury é um excelente lutador de boxe, mas horrivel no wrestling. E ainda quer juntar-se ao seu pai para lutar contra os Paul na WWE? Acho que dá para perceber a bosta que isto ia ser.