A pandemia do COVID-19 veio provocar grandes mudanças em todo o mundo e também no mundo do Wrestling, levando ao cancelamento ou adiamento de centenas de eventos, incluindo internacionais da WWE.

Em entrevista ao Behind The Globes, Tyson Fury revelou que estava agendado para aparecer na WrestleMania 36, no SummerSlam e até no Royal Rumble, além de iria enfrentar Drew McIntyre num evento da WWE no Reino Unido. No entanto, todos esses planos acabaram por ser cancelados.

Eu deveria ir ao SummerSlam no ano passado e à WrestleMania no ano passado, e também deveria lutar contra Drew McIntyre num pay-per-view no Reino Unido, mas nada disso aconteceu por causa do COVID-19.

Então o COVID-19 custou-me o SummerSlam, o Royal Rumble, o pay-per-view com Drew McIntyre, o rematch com [Deontay] Wilder e a luta de [Anthony] Joshua. Então, obrigado COVID-19.

Apesar dos planos terem sido cancelados, a WWE prosseguiu com algumas ideias à distância com Tyson Fury, tendo este e Drew McIntyre trocado algumas farpas no segundo semestre do ano passado, entre os meses de Agosto (SummerSlam) e Novembro (altura da habitual tour europeia).


Gostarias de ter visto Tyson Fury aparecer em todos esses eventos da WWE? Gostarias de o ter visto enfrentar Drew McIntyre?

9 Comentários

  1. Nessas circunstâncias jamais poderíamos falar “obrigado covid”, mas posso dizer que bom que não aconteceu, o Fury já venceu o Braun quando não deveria, vencer o Drew seria um absurdo ainda maior.

  2. El Cuebro1 mês

    Ele demonstrou empolgação desde o momento da estreia na WWE, não acharia justo ele cortar a fila para entrar numa disputa de título dentro da WWE, mas certamente poderia ser interessante para ele fazer uma “luta especial” na empresa, que possamos vê-lo num grande evento no futuro, acho que seria interessante e se for disputar títulos que faça por merecer!

  3. Rollins McIntyre fan1 mês

    Não obrigado que esteja lá com a vidinha dele

  4. Ai que pena 👀

  5. Obrigado Covid 19 por tirares uma luta do Fury vs Mclntyre!

  6. Ainda bem que não aconteceu.

  7. Anónimo1 mês

    Não, ainda bem que não aconteceu nada disso.

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Aparecer na WWE, sim, enfrentar Drew McIntyre pelo WWE Championship, não.