Tyson Fury vai receber salário milionário no WWE Crown Jewel

4 semanas 9

Como já bem sabemos, os pagamentos feitos pelos shows da WWE na Arábia Saudita são bastante avultados. Nos últimos dois anos, muitas lendas da companhia regressaram ao ativo para poderem participar nestes eventos, até muito por exigência dos responsáveis árabes, quem querem ver essas lendas nos shows.

Com o pugilista Tyson Fury não será muito diferente. Surgiram algumas informações sobre o valor que este receberá pelo seu combate contra Braun Strowman do próximo dia 31 de Outubro, e apesar de ser um valor bastante alto, acaba por não ser chocante se pensarmos nos valores que o governo árabe tem feito em ocasiões anteriores e em valores que Tyson Fury costuma receber.

O Daily Mail reportou na passada segunda-feira que Tyson Fury receberá cerca de 11,9 milhões de libras pelo seu combate, o que equivale a cerca de 15 milhões de dólares. Estamos a falar de cerca de 13,6 milhões de euros ou 63 milhões de reais. Valor que poderá ser ainda mais alto caso Tyson Fury se mantenha na WWE durante mais tempo.

O pugilista tem combate de boxe agendado contra Deontay Wilder para o dia 22 de Fevereiro em Las Vegas, que devia ter acontecido durante o Verão, na desforra do combate que tiveram em Dezembro do ano passado. É também especulado que o volte a enfrentar mais tarde, no próximo Verão, em Londres, completando assim uma trilogia de combates entre os dois. Por estes dois combates, Tyson Fury vai receber cerca de 50 milhões de dólares.

Portanto, estamos a falar de um lutador que é muito bem pago no mundo do desporto de combate, e que também terá todo o interesse em encaixar valores similares no Wrestling, ainda para mais sabendo que é uma modalidade onde tudo é mais controlado e de menor risco físico.


Achas que é um valor justo a pagar pelo combate de Tyson Fury ou completamente exagerado?

9 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Para mim isto não é nada surpreendente, tendo em conta que vem de um desporto onde se ganha bem como é o boxe e sendo Tyson Fury campeão mundial mais faz sentido.
    Agora, o valor em si acho exagerado sinceramente. É certo que há mais exigências em termos de restrições para um pugilista do que para um wrestler, por exemplo, mas muitas das vezes não fazem nem metade do que os lutadores fazem nem colocam tanto em jogo o seu corpo.

  2. JPB4 semanas

    Pelo menos eu acho ele divertido hahaha…

  3. Beatriz Lynch4 semanas

    Ele se matou pra quebrar uma caneta kkkk morri de rir nessa hora kkkk

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso não significa que ele fará mais aparições né, pelo menos nesse ano, ou então quem sabe numa Royal Rumble.

  5. Augusto Velden Weiss4 semanas

    Como a maioria dos comentários aqui, isso é só apenas umas um salario para ele, pós no Boxe isso não é nenhuma novidade salários milionários.

  6. Valdemiro4 semanas

    Muito ansioso pelo seu dia

  7. Anónimo4 semanas

    Tanto dinheiro…

  8. Foto de perfil do Facebook

    Aguardo com muita ansiedade para assistir …

  9. Ruben3 semanas

    Que palhaçada comparar um combate de boxe a um de wrestling, enfim…

Comentar