Segundo os mais recentes relatos, a estrela da WWE Tyson Kidd lesionou-se num dos últimos house-shows e espera-se que fique de fora dos ringues entre 10 a 12 meses (ou seja, no máximo, um ano). Os detalhes ainda não estão confirmados, relativamente a quando é que a lesão foi sofrida, mas acredita-se que Kidd tenha sofrido uma fractura no joelho e uma rutura nos ligamentos (ACL).

Tyson Kidd, juntamente com o seu parceiro, Justin Gabriel, têm sido uma das principais atracções para a programação secundária da WWE, como por exemplo, o Superstars, acreditando-se por isso que a ausência de Kidd prejudique em muito esses programas.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Tal como foi noticiado, Tyson Kidd lesionou-se e o tempo esperado para sua recuperação era de inicialmente de 8 meses a 1 ano Novos relatos dizem agora que Kidd sofreu um ruptura no MCL do joelho direito, tendo começado na última terça feira a drenar o sangue do joelho. Os oficiais da WWE contam agora que a sua recuperação demore 6 meses.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

O site oficial da WWE publicou recentemente um artigo onde reconhece a lesão de Tyson Kidd e menciona que este irá ficar de fora dos ringues entre 6 a 8 meses. Antigos rumores sobre o assunto falavam da possibilidade de Kidd ficar fora um ano inteiro. Relativamente à sua menção por de CM Punk, Kidd disse o seguinte:

“É a primeira vez em 17 anos que estou lesionado e é a primeira vez que o “sports-entertainment” saiu da minha vida à força. Nunca tive nenhuma lesão da qual não conseguisse recuperar. Nunca faltei nenhum dia por estar doente ou magoado. Julgo que é disso que Punk fala quando me descreve como um “workhorse”.”

Fonte:WWE

28 Comentários

  1. Andre Santos10 anos

    Fuck….Enfim um lutador que está numa maré de azar,quando começa a ter algum Push acontece alguma coisa… e acredito que ele num prazo de 2 anos íria estar (ainda pode)na rota de titulos.
    Força Kidd

  2. Tobias10 anos

    Poxa agora com essa lesão grave,não vejo a WWE dando oportunidades dele brilhar num futuro próximo.Quem sabe se a WWE tivesse dado mais oportunidade,ele não estaria nessas condições.Boa sorte Tyson Kidd!

  3. CM Hardy10 anos

    Já vi esse filme antes com Matt Hardy…

  4. Luís Valente10 anos

    E lá se foi o ano brilhante do Tyson….

    • Kurt Rocker10 anos

      Subscrevo. Estava até ancioso ao saber que esse ano ele receberia um Push…Lá se vai a minha felicidade…

  5. Fds… Enfim… Palavras para quê? As melhoras para o Tyson…

  6. André_THEROCK_199210 anos

    Que melhore rápido..e tomara que volte em força!

  7. tiago wwe10 anos

    o gabriel poderia entar no lugar dele com o push

  8. nossa que pena

  9. Que azar..

  10. Supostamente ele já foi reavaliado e o tempo de paragem é menor, mas mesmo assim… tenho pena dele, porque apesar de não o admirar muito pelas in-ring skills, ele deve ser provavelmente um dos que mais trabalha na companhia. E esta lesão veio mesmo em má altura, visto que segundo os rumores estava previsto ele ter um push este ano…

  11. Aleixo10 anos

    Que pena esperemos só que Tyson Kidd recupere rapidamente

  12. |Ryback*[Feed Me More]|10 anos

    La se foi o grande ano do tyson kidd 🙁

  13. DDNN10 anos

    Fodaze,mas não é lesão grave. 😀

  14. LionBro10 anos

    Possa, mas que grande azar!
    Feliz recuperação para ele…

  15. Adriano Garcia10 anos

    Uma pena, lá se vão os planos de Push pra ele..E eu não acho que Justin Gabriel mereça lá grandes coisas..

    • Anónimo10 anos

      Nem eu acho que conheces o justin gabriel( o meu lutador favorito atualmente ao lado do punk e tyson kidd)

  16. Bem, 6 meses é bem menos que um ano…

  17. E ha ignorantes que dizem que todo o wrestling em si que fake? Por favor….

    • EnigmAA10 anos

      Wrestling é a fingir.

      As lesões é que são reais…

      • O Wrestling não é a fingir. Lê o que o Adriano Gracia diz ali em baixo. O Wrestling seria a fingir se as pessoas tivessem razão ao dizerem que eles nem se tocam, ou seja, uma ignorância total e completa.

        O Wrestling é planeado. Os resultados são planeados e combinados. Mas a fingir? Pergunta ao Edge e ao Steve Austin se é a fingir.

  18. EnigmAA10 anos

    Que azar Kidd.

    Bem quando era suposto ter um Push pro Mid-Card…

  19. Adriano Garcia10 anos

    O Enigma, o que o rapaz quis dizer é que tem gente que pra tirar sarro das crianças solta frases que dão á entender que os golpes NÃO ACERTAM..O que é de uma estupidez abissal..

  20. Cheira-me que vai ter um “push” quando regressar…

  21. Henrique10 anos

    tomara que ele fique melhor logo para nesse ano ele receba um grande push

  22. Adriano Garcia10 anos

    A mim também parece que ele vai receber Push quando voltar, espero que ele aproveite. E quanto há interpretação de Kidd em relação ao que CM Punk disse, creio que é a interpretação correta. Aliás, CM Punk só disse verdades aquele dia e passou á dexar de ter atitude Heel após esse episódio..Até voltou á fazer menção ao Randy Savage (no vôo) no (Patético) #RAW20..

  23. wwe and tna10 anos

    tenho muita pena forca e recupera bem tyson