Faz login e reduz a publicidade

UFC novamente interessada em Brock Lesnar

há 4 meses Notícias 17

Dave Meltzer, na edição de ontem do Wrestling Observer Radio, noticiou que a UFC está novamente interessada em Brock Lesnar, quando o contrato deste com a WWE acabar.

A UFC está extremamente interessada em ter o combate Brock Lesnar vs Daniel Cormier o mais cedo possível, pois também é sabido que o atual UFC Heavyweight Champion Daniel Cormier quer-se retirar em breve.

Esta notícia é a melhor que Brock Lesnar poderia ter, pois já é sabido que o atual WWE Universal Champion gosta de jogar com o interesse da UFC para puder aumentar o seu contrato na WWE.

O contrato de Brock Lesnar não é certo que acabe logo a seguir à WrestleMania 35, mas sim só depois do próximo evento da WWE na Arábia Saudita.

Dave Meltzer referiu que até hoje, Vince McMahon sempre igualou ou melhorou as propostas que a UFC fez a Brock Lesnar e por isso Brock Lesnar tem-se mantido na WWE.

O jornalista indicou que Vince McMahon odeia a percepção que pode passar algum dos seus lutadores de topo saírem da WWE, pois a imagem que passa é que ganham mais fora da WWE do que na companhia e Vince McMahon não quer que o público tenha a percepção de que a WWE não tem dinheiro para pagar às suas grandes estrelas.


Achas que será em 2019 que teremos Brock Lesnar de volta à UFC? Ou Vince McMahon irá fazer uma proposta melhor que a UFC e manter Brock Lesnar na WWE?

17 Comentários

  1. Edson há 4 meses

    Já vai tarde esse mercenário

  2. Antunes há 4 meses

    Ja devia de ter ido um campeão que nem aparece

  3. Kauê Silva há 4 meses

    Eu também quero muito ver Lesnar vs. Cormier, e que o Daniel acabe com ele, pode ir sem problema, precisamos de um cara que apareça mais e lute sempre na WWE, o Brock foi um cara importante para a WWE sim, mas hoje em dia a empresa pode se virar bem sem ele!

  4. Lá vamos nós outra vez…

  5. Bruno há 4 meses

    Sim por favor, siga fazer uma vaquinha para que a UFC o leve

  6. Wwe is rollins há 4 meses

    Tou mortinho qie este gajo desapareça de uma vez .. a wwe podia parar com estas politicas de vir ex lutadores para ganhar titulos ou para lutarem tipo tb batista .. quem quer saber ? Enfim ha mt talento dentro da wwe

  7. jefferson há 4 meses

    ufc é o ideal pra ele pois so vai aparecer 2 ou 3 vezes por ano

  8. Edjandro Martins há 4 meses

    Já vi essa história antes. O Brock chega no Vince, pede uma quantia igual/superior a do UFC e uma vitória limpa na WrestleMania para ficar, Vince dá o que ele quer e teremos mais um periodo obscuro no main event do Raw. espero que desta vez o Rollins saia campeão ou podem colocar aquele cinturão no lixo de uma vez por todas.

  9. Felipe Cardoso há 4 meses

    Vá com deus, e que nunca mais volte para o wrestling.

  10. Bruno santos há 4 meses

    Que regresse para a ufc há melhores lutadores na wwe para se destacarem futuramente ele é só um part-time e falam do Goldberg que seja o regresso do Lesnar para a ufc

  11. Foto de perfil do Facebook

    Eu gosto do lesnar e gostava que ele se mantivesse na wwe com um contrato de lenda, pois assim só apareceria algumas vezes. O lesnar para mim é um monstro para destruição, neste momento com o contrato que ele tem não o quero ver como campeão.

Comentar