Tal como tinha sido prometido, durante o WWE Backstage deste sábado, que foi especial de antevisão ao Royal Rumble, tivemos um combate entre Natalya e Tamina para definir a nº 30 do Women’s Royal Rumble Match.

O combate foi relativamente curto, mas bastante dividido entre as duas lutadoras. No final, Natalya conseguiu fazer um roll up em Tamina e arrecadar a vitória, garantindo assim que será ela a última a entrar no combate tradicional deste domingo. A “Queen of Harts” vai então entrar como nº 30 no combate.

Depois do combate, Natalya mostrou-se bastante emocionada com esta grande oportunidade de vencer o Women’s Royal Rumble Match, mas mesmo entrando como nº 30 certamente que não será uma tarefa fácil.

Lembramos que confirmadas para o Women’s Royal Rumble Match estão: Alexa Bliss, Bayley, Bianca Belair, Charlotte Flair, Dana Brooke, Liv Morgan, Mandy Rose, Natalya, Nia Jax, Peyton Royce, Ruby Riott, Shayna Baszler e Tamina.


O que achas desta revelação feita durante o WWE Backstage? Irá Natalya vencer o Women’s Royal Rumble Match?

11 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Mm sendo O Número 30 ela n vai ganhar

  2. Novidades???? Lol

  3. The Phenomenal One4 semanas

    Essa não foi só uma revelação ridícula, foi também uma grande burrice, já que tradicionalmente as posições nos Royal Rumble Matches são definidos por sorteio, mas enfim, Natalya sendo a última a entrar no Women’s Royal Rumble Match não tem nenhuma importância, já que não ganhará o combate.

  4. El Cuebro4 semanas

    Não é garantia de vitória, mas certamente é uma vantagem para a Natalya, a Bianca e a Rhea ainda são minhas favoritas, vamos ver o que acontece hoje à noite!

  5. Sinceramente, não faz muita diferença…

  6. Rollins McIntyre fan4 semanas

    É me indiferente ela nao vai ganhar e nao lol

  7. Um combate bem estranho que nem aconteceu no Smackdown normal ou pelo menos eu não vi mas não interessa a ninguém sinceramente!

  8. Facebook Profile photo

    Ou das duas uma, ou a Natalya entra mesmo ou alguém ataca-a durante a noite e entra com o número dela

  9. Anónimo4 semanas

    Não vejo a Natalya a ganhar o Royal Rumble.