Faz login e reduz a publicidade

Últimas lutadoras confirmadas para o Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 5 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

Desta vez, as lutadoras anunciadas foram:

Zatara, uma lutadora mascarada, com cerca de 10 anos de experiência e muito conhecida no México e na América do Sul devido ao seu estilo bastante agressivo.

Xia Li, uma das primeiras lutadoras chinesas contratadas pela WWE e que já participou na edição do ano passado.

MJ Jenkins, uma das mais recentes aquisições do WWE Performance Center. Já treinou com os Dudley Boyz e vai estrear-se no Mae Young Classic.

Allysin Kay, também conhecida como Sienna e que dispensa grandes apresentações. Saiu do Impact Wrestling há poucas semanas e já lutou um pouco por todo o mundo.

Rachel Evers, já participou no Mae Young Classic do ano passado e volta este ano para participar novamente. É filha de Paul Ellering e uma “protegida” de Lance Storm.

Estas 5 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim, Mercedes Martinez, Zeuxis, Isla Dawn, Lacey Lane, Karen Q, Meiko Satomura, Toni Storm, Ashley Rayne, Priscilla Kelly, Xia Brookside, Hiroyo Matsumoto, Aerial Monroe, Vanessa Kraven como as participantes anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Falta anunciar apenas mais 1 participante, que segundo as gravações do WWE NXT, será a brasileira Taynara Conti.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de Agosto e será transmitido só depois do SummerSlam. A final está marcada apenas para o WWE Evolution, no dia 28 de Outubro.

Quais sãs as vossas expectativas para o Mae Young Classic deste ano?

8 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Sienna, Xia Li, Rachel Evers, MJ e Zatara completando a classe do Mae Young 2018, o nível está altíssimo hein, esse promete ainda mais que o do ano passado e com a Taynara de volta melhor ainda, espero que ela vá melhor esse ano!
    #MaeYoung2018

  2. wesley há 4 meses

    A luta da Taynara deve ser divulgada pelo youtube já que as gravações são na próxima quarta-feira. Isso se eles fizerem uma live apresentando as lutadoras como ano passado.

  3. Monobubble há 4 meses

    Espera um pouco..
    A Sienna não tava com problemas de saúde? Será que ela está bem e segura para entrar em ação?

    • BRUNOju. há 3 meses

      Eu também tinha entendido que ela saiu do Impact para se tratar, mas, pelo jeito não é bem assim… e também, a WWE nunca autorizaria alguém a lutar com algum problema, então acho que ela está apta.

  4. BRUNOju. há 3 meses

    Que grande elenco deste ano. Incrível! Mal posso esperar pelo torneio, acho que será melhor que do ano passado.

  5. Roger há 3 meses

    Depois tenham cuidado para não publicarem spoilers do torneio aqui no site. Tenham cuidado sobretudo com as imagens dos posts. Por exemplo, uma pessoa entra no site, vê que é um artigo sobre as meias-finais e olhando para a imagem e já dá para perceber quem é que ganhou nas eliminatórias anteriores. Aconteceu isso no torneio do UK, não façam o mesmo agora, por favor.

  6. Leleco há 3 meses

    Yes! Já assisti lutas dessa guriavno TNA, ela é muito boa, espero que seja contratada

Comentar