Faz login e reduz a publicidade

“Ultimate Deletion” deverá acontecer antes da WrestleMania

Segundo o Wrestling Observer Newsletter desta semana, o “Ultimate Deletion” entre Matt Hardy e Bray Wyatt irá acontecer num episódio do Monday Night Raw e não na WrestleMania 34.

Ainda não se sabe qual será o Monday Night Raw em que o “Ultimate Deletion” será transmitido, mas deverá acontecer antes ainda antes do grande evento.

Em relação às gravações do “Ultimate Deletion”, segundo o site internacional PW Insider, as gravações ocorreram no dia de ontem na Hardy Compound em Cameron, Carolina do Norte e Jeremy Borash esteve no local para ajudar na produção do “Ultimate Deletion”.

O que esperam ver neste “Ultimate Deletion” entre Matt Hardy e Bray Wyatt?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Fábio Peres há 5 meses

    Espero o batismo de Bray.

  2. VitorWWE há 5 meses

    quero que jeff volta logo

  3. Diogo Castanho há 5 meses

    o bray merece a vitoria o hardy poderia simplesmente elevar o bray devido a esta rivalidade visto que o bray agora so faz promos e anda meio que perdido no mid low card nem titulos secundarios consideram ele

  4. TakerVanderVaart23 há 5 meses

    Espero que finalmente aproveitem isto para puxar a gimmick do Matt Hardy!
    Que apresentem novidades deste “universo Woken” do Hardy..

  5. Facebook Profile photo

    Lembro-me bem de ver isto na TNA, foi uma patetice pegada, nem combate de wrestling foi, foi apenas um segmento grande a envolver todo o roster, vá-se lá saber porquê. Entre diálogos, piadolas e algum momento de wrestling já perto do fim…Nunca percebi como aquilo fez sucesso. Se a WWE imitar a TNA, então será mais palhaçada, até me admiro que não seja transmitido naquele atraso de vida chamado Smackdown Live (que anda pior que a pior TNA, por incrivel que possa parecer). Servirá para enterrar o Bray Wyatt ainda mais.

Comentar