Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi oficializado que o último combate de Sting acontecerá no Revolution do dia 3 de Março, e será um title match.

Os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) enfrentaram e venceram os Top Flight (Dante & Darius Martin) depois de terem feito batota, e após o combate, foram entrevistados por Tony Schiavone.

Os EVP’s rapidamente multaram o comentador, e depois de algumas provocações, empurraram-no. Já quando se preparavam para acertar o EVP Trigger, Darby Allin apareceu com um taco de basebol e expulsou-os do ringue.

O AEW World Tag Team Champion fez vários insultos à forma como os Young Bucks se comportam e pelo que fizeram na semana passada a Sting.

Darby Allin afirmou que os irmãos Jackson não sabem o que lhes espera, e no Revolution, ele e Sting defenderão os AEW World Tag Team Championships contra eles.

O AEW World Tag Team Championship Match entre Darby Allin & Sting e os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) já foi oficializado para o Revolution.


Que expectativas tens para o último combate da carreira de Sting?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa luta vai ser interessante de se ver e tem muito potencial, ainda mais agora com os tag titles em disputa e nessa modalidade de tornado match é melhor ainda, acho que é melhor que o formato normal de lutas de duplas, espero que seja um grande combate e uma aposentadoria digna para o Sting, o grande ícone!

  2. Tripled Aged2 meses

    Eu gostaria de ver o Sting “ir” all out, isto é, dar o seu máximo,quer em termos de intensidade, storytelling, bumps, colouring… quero ver de tudo!! Se os EVPs decidirem colocar uma stipulation a la cage match, quero ver spots no topo da jaula e saltos / quedas cá pra baixo, a um grau tal que o J. Moxley vai assistir à match no WC tal é o grau de excitação com que ficará. Ou seja, quedas à Mic Foley ou fico eu ( e os fãs!!) dececionado.

    No final o Sting vence, e durante um discurso quase imperceptivel, marcado por inúmeras pausas para respirar e perdas urinárias por incontinência, a música do Okada hits e ele entra no ringue, pega no bastão de baseball do Sting e atinge-o “old school” nas costas, pernas, terminando com um shot to the head que até o Moxley na casa de banho conseguirá escutar.
    O show termina com um heel turn do Okada, cuspindo sobre o corpo ensanguentado do Sting… era uma forma de elevar alguém acabado de chegar na sua despedida .

  3. WS-PT2 meses

    Lenda viva.