Roman Reigns teve um reinado incrível enquanto Undisputed WWE Universal Champion, que terminou este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL.

Depois de 1316 dias de reinado, Roman Reigns foi derrotado por Cody Rhodes, que à segunda tentativa conseguiu finalmente terminar a sua história.

O reinado do “Tribal Chief” começou há quase quatro anos, a 30 de Agosto de 2020, no Payback, quando derrotou “The Fiend” Bray Wyatt e Braun Strowman num Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship.

Já esta segunda-feira, no Twitter, Uncle Howdy, outra personagem associada a Bray Wyatt, elogiou o incrível e histórico reinado de Roman Reigns, mas pediu que este se lembrasse que nunca venceu o “zombie“.

Mais tarde, Uncle Howdy pediu à WWE on TNT Sports que retirasse o nome do The Fiend da lista de lutadores derrotados por Roman Reigns ao longo do seu reinado.

Há algum tempo que se especula que Uncle Howdy poderá regressar aos programas da WWE, apesar de Bray Wyatt ter falecido tragicamente em Agosto do ano passado, vítima de problemas cardíacos.


O que achas desta reação de Uncle Howdy?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não sei como o personagem Howdy poderia se encaixar na WWE hoje em dia, mas talvez uma espécie de reboot do Bo Dallas, aliás mudando esse nome, quem sabe trazer o nome da família de volta, Rotunda, seria bom de ouvir, é ver o que será, mas foi uma intervenção interessante no comentário.

  2. E realmente teria sido bom um combate entre Roman e Fiend!

  3. Zickelous2 meses

    Estranho pensar que o último campeão antes do Roman ja nao estava mais entre nós nos ultimos estagios do reinado

  4. Jorge Cruz2 meses

    O triple H falou que a próxima história do roman irá surpreender todos 🤔! O que vem aí ??