Durante o Crown Jewel deste sábado tivemos mais uma aparição de Bray Wyatt, que nas últimas semanas tem protagonizado vários segmentos e promos enigmáticas, antes de regressar efectivamente aos ringues.

O lutador começou por dizer que é bom estar de volta, mas que durante toda a sua carreira, teve que se superar e ultrapassar o nível dos seus adversários, tendo tido várias contrariedades na vida.

O “Eater of Worlds” deixou claro que está determinado neste regresso à WWE, que a sua história ainda não chegou ao fim e que irá reescrever o seu final.

O meu nome é Bray Wyatt. Houve um tempo em que eu teria feito qualquer coisa para ter certeza de que, quando você deixasse a arena esta noite, você soubesse exatamente quem eu sou.

Eu venho de uma família muito prestigiosa, uma família de Wrestling. E alguns podem dizer, eles são maiores que a vida. Então, desde criança, tudo o que eu sempre quis ser foi ótimo.

Mas ótimo não era bom o suficiente, eu tinha que ser maior que o resto deles, eu tinha que ser o maior de todos eles.

Esse é o ponto certo, eu fiz o que achei que precisava fazer. Cedi. Cedi tanto que me tornei um monstro.

E eu usava essa máscara com orgulho, e não demorei muito para entender que, enquanto eu usava essa máscara, não sentia mais dor. Eu não podia mais ter medo.

Na máscara, eu era completamente intocável e esse tipo de coisa, é bom.

Alguns podem dizer que sensações como essa são quase impossíveis de parar.

E foi assim que me senti. Eu me encontrei em um reino de nada, sentado numa ilha sozinho e esse monstro em que eu me transformei me destruiu e fugiu de todos que eu já amei.

E lá eu sentei sozinho… mas é isso, ninguém me ama. As pessoas adoram a ideia de mim. As pessoas adoram as coisas de que sou capaz. Nem eu me amo.

Mas isso não precisa ser o final da minha história, esse não é o homem como eu quero ser lembrado.

O meu nome é Bray Wyatt.

O meu nome é Bray Wyatt.

O meu nome é Bray Wyatt.

E estou aqui para reescrever o final da minha história.

Bray Wyatt voltou a ser interrompido pelo Uncle Howdy, que lhe deixou mais um aviso enigmático no ecrã gigante, ficando no ar a sua identidade e as verdadeiras intenções do lutador neste seu regresso.

Deve doer forçar-se a ser alguém que você não é. Você pode enganá-los, mas não pode me enganar.

Afinal, quem conhece você melhor do que eu? Você acha que eles ainda vão te amar se souberem a verdade?

Eles não merecem você. A verdade é que você vai longe demais, você vai desistir.

Então porquê esperar? Quando você fizer isso, você vai lembrar-se de como é bom.

Vai ser tão bom. Tão bom! E se você está preocupado com as consequências, não tire a máscara.

Diga-me que estou errado?


O que achaste de mais este segmento protagonizado por Bray Wyatt e Uncle Howdy?

15 Comentários

  1. Começo a ficar aborrecido. Eu percebo que ele talvez queira construir esta storyline pouco a pouco. Mas que comece a haver ação. Apesar da crowd n ser a mais atenta ao q se passa na wwe, podia haver pelo menos um confront visual entre os dois, uma revelação de algo. Pelo contrário, palavras e mais palavras. Na minha opinião, está tudo a ser construído de forma lenta demais. Acho que acaba por perder algum interesse. É que já se entendeu q o Howdy acusa-o de não ser quem é bla bla bla, já se entendeu isso nos últimos 2 shows. Que haja alguma ação no próximo, começa a ficar cansativo de não haver progressos relevantes.

  2. Jooj1 ano

    A história de Bray tem que começar a se desenvolver, o problema não é ser desenvolvida lentamente, o problema é não se desenvolver e parecer que estou a ver a mesma coisa. Bray procure uma terapia que pode te ajudar 😉

  3. Natan1 ano

    Eu esperava a revelação de quem seria o Uncle Howdy e quem poderia ser os wrestlers por trás dos bonecos da Firefly Funhouse, mas precisamos ter mais paciência pra esperar

    • Eu também, más ainda bem que ‘nada’ foi revelado em Solo Árabe, tem de ser nos EUA, talvez no Survivor Series quem sabe!?.

  4. Martins1 ano

    Como era PPV estava à espera de algo mais, mas deu para retirar uma coisa importante daqui, com as referências à familia, com certeza o Bo Dallas vai estrear brevemente, gostaria que tivesse sido hoje mas vamos ter que esperar. Pessoal está impaciente, mas não esquecer o tempo de Firefly Fun House até termos o The Fiend, o Bray não é nem um pouco apressado e com o apoio do Triple H, o Bray vai ter o controlo à sua maneira.

    • Martins1 ano

      Outra coisa, o Uncle Howdy pela voz claramente é um alter-ego do Bray, portanto acredito que o Bo Dallas venha a ter um outro personagem que nao o Howdy

    • Chicago Made1 ano

      O fato é que a voz do Dallas e a do Bray são idênticas, mais veremos sua identidade num futuro próximo!

    • Martins1 ano

      pensei nisso, pode ser que me surpreende e que afinal seja ele

  5. El Cuebro1 ano

    Imagino que a WWE tentou utilizar o Bray para aumentar as audiências do show e tentar causar algum sentimento diferente no público local, mas imagino que este sentimento foi de dúvida, tantos questionamentos sobre o que estava acontecendo ali, falta um pouco de energia ali, no mais esse mistério todo com o Howdy, Wyatt6 e o próprio Bray já está ficando meio chato, não sei se haverá alguma revelação para o Survivor Series, espero que sim, mas acho que a WWE poderia “apressar” um pouco algumas coisas nessa storyline para que ela não fique desinteressante!

  6. Bruno1 ano

    Essa histórias histórias do Bray e do Dexter lumis no Raw precisam avançar logo,começaram Tão bem,mais a lentidão no andamento da história tá começando a irritar!

  7. Dá para ver na perfeição ou neste caso ouvir. Que a voz é do Bo Dallas.. quem conhece a voz vai perceber

  8. Rio de Janeiro1 ano

    Em 2029 saberemos quem é

  9. Pedro André1 ano

    Já começa a ficar aborrecido infelizmente.
    Exatamente igual ao passado, grande hype e começa aos poucos a ficar uma seca