Undertaker é um dos lutadores mais lendários da história do Wrestling, até por causa da sua personagem que nas mãos de muitos tinha durado meses, mas nas mãos de Mark Calaway durou 30 anos.

Em entrevista ao The Bump, Undertaker referiu que apesar de adorar a personagem, essa o deixou algo limitado nas coisas que podia fazer.

É diferente, é divertido, essa personagem de Undertaker, obviamente que foi algo muito bom, mas também é tempo de deixar isso de lado e ser capaz de usar os 30 anos em que estive nos programas da WWE e ainda fazer outras coisas.

Foi divertido fazer esta personagem que era fantástica e fiz tudo o que podia fazer, mas estava meio limitado no que eu podia e não podia fazer, percebes? Portanto, agora que isso acabou, isto é o que resta.


Pensas que Undertaker tem razão quando diz que a sua personagem o limitava?

4 Comentários

  1. Hugo2 dias

    Bom….
    Sim,a nível criativo ficou “agarrado” a um só personagem e apenas podia ser criativo dentro do universo criado para a personagem.
    Mas senhores….que personagem.

  2. El Cuebro2 dias

    Faz sentido o que ele disse, acho que só foi variar um pouco como American Badass, mas ainda assim o personagem era um pouco limitado no seu “normal”, mas que dava gosto de ver a luz apagar e o sinos tocarem a isso dava hein!

  3. Podia ser limitado mas estará sempre nas nossas memórias!

  4. Okami1 dia

    Eu acho que não foi limitado e sim os outros que se limitavam a personagem Undertaker. Ele é o maior de todos os tempos.