René Duprée, para quem não se lembra ou nunca ouviu falar do lutador, era considerado no início dos anos 2000, tal como Randy Orton, Brock Lesnar, John Cena, como um dos lutadores do futuro da WWE. No entanto, nem na WWE nem fora desta conseguiu mostrar o potencial que se pensava que tinha.

Nos últimos anos, René Duprée nunca teve problemas em contar algumas coisas pelas quais passou na WWE, sendo que no That 90’s Wrestling Podcast contou uma história sobre Undertaker, acusando este de discriminação.

Levaram os meus sapatos de 500 dólares e o meu fato de 1.000 dólares e estragaram-no no chuveiro, porque eu não saí para beber num bar na noite anterior, porque ninguém me convidou. Isso são apenas merdas materialistas que se podem substituir, isso não me incomoda. O que realmente me incomoda é quando na noite seguinte, em Itália, levaram a minha bandeira francesa – a minha herança – enfiaram-na numa sanita e cagaram e mijaram em cima dela. Não sei em que mundo da treta vivem, mas no meu mundo isso chama-se discriminação racial. Isso foi muito doloroso.

O que eu fiz foi ir falar com Arn Anderson, que era o agente, e pedi-lhe um conselho e o que ele me disse foi: “Finge que não te importas”. Eu fiquei OK. A pessoa seguinte a quem fui foi a Undertaker e disse: “O que é que se faz quando alguém nos faz isto?”, e ele respondeu: “Bem, descobre quem o fez”. Ele ordenou que o fizesse porque eu não saí para beber com ele e com os rapazes num bar.


O que pensas desta situação de René Duprée e Undertaker?

17 Comentários

  1. Rocky Marciano4 semanas

    Isso de ter bullying no anos 90 e 2000 era bem comum , muitos lutadores já falaram sobre , e realmente dos veteranos naquela poucos dele se salvam , HBK , JBL , Triple H entre outros lutadores faziam essas sacanagens de graça com os novatos , infelizmente

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Já viram?!!!!
    E eu que julgava que a chamada de “silly season” já tinha acabado.

    • Surf4 semanas

      Uau uma coisa mesmo surpreendente, não haja duvida.. parece que és novinho por estas andanças

  3. Não sabia que o francês era uma raça? Que raça será o Marko Stunt…

  4. Diogo4 semanas

    O que undertaker disse que fosse discriminatório?

  5. Não vi descriminação e nada grave! 🤣

  6. Facebook Profile photo

    isso é descriminação étnica não racial, mas é vacilo da mesma forma, infelizmente nos anos 90-2000 tinha muitas merd4s e algumas estão a vir no ventilador como as do dark side of the ring

  7. heehe4 semanas

    é normalíssimo os americans sempre foram discriminatórios com outros povos, depois tem esses povos que sao zombies dos americans idolatram tudo que que é american

  8. ??4 semanas

    Ato ridiculo do Undertaker.

  9. TR4 semanas

    Dizer “descobre quem o fez” é discriminatório desde quando? A parte da bandeira é, mas o Undertaker não disse nada ou fez algo que fosse um ato discriminatório.

  10. Undertaker4 semanas

    kkkk que merda, não vi nada de discriminação nisso aí kkkkk

  11. Preguiça de por nome4 semanas

    “Descriminação Racial”
    Agora eh racial mijar/cagar/queimar bandeira??
    Pqp cada merda que aparece…

    • Nome4 semanas

      ok tao podem fazer isso com o teu país ?? se fosse um estrangeiro a fazer isso no USA era logo detido e linchado

    • Preguiça de por nome4 semanas

      USA minhas bolas
      Amerilixo sao cancer do planeta

  12. corneteiro4 semanas

    quase chorei ao ler. Quanta maldade nesse mundo. Talvez nem consiguirei mais dormir depois disso