Undertaker vai ser homenageado no Survivor Series e será no grande evento do próximo domingo que teremos o último adeus ao “Deadman”. Para promover o evento, Undertaker esteve presente no programa WWE The Bump, onde falou de vários temas.
A lenda da WWE revelou que gostaria de ter tido hipótese de trabalhar com o “The Fiend”, tendo feito grandes elogios à nova personagem de Bray Wyatt.
Esta interação da sua personagem traz possibilidades ilimitadas com o que se pode fazer, porque ele agora levou a sua personagem para um patamar acima. É algo original e diferente do que os outros estão a fazer. É algo que nos obriga a pensar e faz com que as pessoas fiquem emocionalmente investidas na personagem.
Eu adoraria ter trabalhado com o “The Fiend”, nem sequer consigo imaginar o tipo de combates que nós íamos inventar. Basta pensar na força da sua personagem e também na força da personagem do Undertaker, acredito que seriam combates incríveis.
Poderia ter acontecido um Buried Alive Swamp Match a partir de Alcatraz. Sem dúvida que as possibilidades ao juntar estas duas personagens seriam incríveis.
Gostarias de ter visto o combate entre Undertaker e “The Fiend”? Pensas que há hipótese de vermos “The Fiend” a interagir com Undertaker no Survivor Series?
9 Comentários
Bom….
Na verdade com as duas personagens poderiam ter sido feitos grandes e imaginativos combates,mas infelizmente tal não será possível,mas quem sabe pode ainda vir a acontecer,a minha esperança é a última a morrer.
Até talvez quem sabe um teaser já no survivor,só para picar os fãs já seria brutal.
Eu também tenho pena deste combate muito provavelmente nunca vir a acontecer, seria um “passar da tocha” natural de The Undertaker para The Fiend. Era brutal caso ambos interagissem no Survivor Series, mas infelizmente não acredito nisso.
Se fosse a alguns anos atrás via isso como interessante mas agora por mais que goste do taker que foi uma das primeiras personagens que vi a aparecer na WWE na altura a WWF sempre foi uma das personagens que mais gostei. Mas actualmente acho que seria um pouco injusto ver o The feend ter que “carregar” o taker como aconteceu com o Roman Reigns para ser um combate decente
É pena,pois seria um combate bom mas principalmente uma história de grande qualidade.
Mas o Taker está retirado
Daria uma boa história entre personagens pesados da WWE, é uma pena não ter acontecido mas agora o Undertaker está retirado!
Teria sido incrível mesmo, acho que a WWE poderia ter agilizado a criação desse personagem, principalmente quando poderíamos ter tido Finn Bálor como Demon King frente ao Bray no modo Sister Abigail!
Seria interessante de ver.
Ao nível da história e storytelling do combate tinha tudo para ser excelente. Pena que não vai acontecer, pelo menos com o Undertaker a 100%.
IA ser algo sinistro