Frank casino

Undertaker vai ser homenageado no Survivor Series e será no grande evento do próximo domingo que teremos o último adeus ao “Deadman”. Para promover o evento, Undertaker esteve presente no programa WWE The Bump, onde falou de vários temas.

A lenda da WWE revelou que gostaria de ter tido hipótese de trabalhar com o “The Fiend”, tendo feito grandes elogios à nova personagem de Bray Wyatt.

Esta interação da sua personagem traz possibilidades ilimitadas com o que se pode fazer, porque ele agora levou a sua personagem para um patamar acima. É algo original e diferente do que os outros estão a fazer. É algo que nos obriga a pensar e faz com que as pessoas fiquem emocionalmente investidas na personagem.

Eu adoraria ter trabalhado com o “The Fiend”, nem sequer consigo imaginar o tipo de combates que nós íamos inventar. Basta pensar na força da sua personagem e também na força da personagem do Undertaker, acredito que seriam combates incríveis.

Poderia ter acontecido um Buried Alive Swamp Match a partir de Alcatraz. Sem dúvida que as possibilidades ao juntar estas duas personagens seriam incríveis.


Gostarias de ter visto o combate entre Undertaker e “The Fiend”? Pensas que há hipótese de vermos “The Fiend” a interagir com Undertaker no Survivor Series?

9 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom….
    Na verdade com as duas personagens poderiam ter sido feitos grandes e imaginativos combates,mas infelizmente tal não será possível,mas quem sabe pode ainda vir a acontecer,a minha esperança é a última a morrer.
    Até talvez quem sabe um teaser já no survivor,só para picar os fãs já seria brutal.

  2. Eu também tenho pena deste combate muito provavelmente nunca vir a acontecer, seria um “passar da tocha” natural de The Undertaker para The Fiend. Era brutal caso ambos interagissem no Survivor Series, mas infelizmente não acredito nisso.

  3. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 semana

    Se fosse a alguns anos atrás via isso como interessante mas agora por mais que goste do taker que foi uma das primeiras personagens que vi a aparecer na WWE na altura a WWF sempre foi uma das personagens que mais gostei. Mas actualmente acho que seria um pouco injusto ver o The feend ter que “carregar” o taker como aconteceu com o Roman Reigns para ser um combate decente

  4. É pena,pois seria um combate bom mas principalmente uma história de grande qualidade.
    Mas o Taker está retirado

  5. Daria uma boa história entre personagens pesados da WWE, é uma pena não ter acontecido mas agora o Undertaker está retirado!

  6. El Cuebro1 semana

    Teria sido incrível mesmo, acho que a WWE poderia ter agilizado a criação desse personagem, principalmente quando poderíamos ter tido Finn Bálor como Demon King frente ao Bray no modo Sister Abigail!

  7. Anónimo1 semana

    Seria interessante de ver.

  8. Ao nível da história e storytelling do combate tinha tudo para ser excelente. Pena que não vai acontecer, pelo menos com o Undertaker a 100%.

  9. Eduardo7 dias

    IA ser algo sinistro