Undertaker é um dos maiores nomes da história do Wrestling, tendo-se retirado depois do Boneyard Match na WrestleMania 36 contra AJ Styles.

Falar de Undertaker é falar da WrestleMania e da sua streak, sendo que só dois homens o venceram no evento mais importante da WWE, Brock Lesnar e Roman Reigns. Este último é o atual WWE Universal Champion e está na melhor fase da sua carreira, sendo o nosso “Tribal Chief”.

Em entrevista à Sports Illustrated, Undertaker fez vários elogios a Roman Reigns, tendo dito que adoraria ter trabalhado com esta versão do lutador.

Estou muito orgulhoso dele. Na noite do Survivor Series, em Novembro, eu fui falar com o Roman Reigns e Jey Uso e disse-lhes que esta era a melhor história que nós na WWE tínhamos feito em muito tempo.

E tudo o que ele faz é excelente e nada é forçado. Ele é um excelente heel. Calculista, sem remorsos. Existe uma história interessante e quando Roman aparece tu sentes a tensão. Como já disse, estou muito orgulhoso dele.

Quem me dera que ainda tivesse “gasolina no tanque” para trabalhar com ele agora. Teríamos feito algo especial.


Gostarias de ter visto uma rivalidade entre Undertaker e esta personagem de Roman Reigns?

8 Comentários

  1. Zoro sola2 semanas

    Logico, seria sensacional, era pra ser esse roman (tribal chief) que deveria ter derrotado o undertaker na wm33, se acontecer pode ser a feud do ano mas eu acho q não vai rolar, 😢

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria incrível essa luta, ainda mais com o Roman como top heel e o Taker chegando como um justiceiro, uma pena que o tempo passe para todos! Muito respeito ao senhor Mark William Callaway!!

  3. Anónimo2 semanas

    Teria sido interessante.

  4. Quem é que neste momento não queria estar a trabalhar com o Roman?

  5. Seria algo excelente de ver.
    O Taker e este Roman reigns em feud um com o outro seria ouro.

  6. Toda a gente gostava de ver isso, pena que o Undertaker já não luta, se fosse mais cedo, uiii…

  7. TakerVanderVaart231 semana

    Se fosse esta versão do Reigns a vencer o Undertaker na Wrestlemania acho que não haveria tanto problema, tanta discussão. Em vez daquele Reigns um pouco forçado que nos estava a ser atirado para cima sem os fãs gostarem.