Undertaker é uma das maiores lendas da história do Wrestling, com a sua última aparição a ter sido durante o main event da WrestleMania XL, onde ajudou Cody Rhodes contra a Bloodline.

Apesar de estar retirado desde 2020 e não considerar fazer um último combate, em entrevista a Chris Van Vliet, o “Deadman” afirmou que gostaria de voltar a lutar.

Tenho tido dificuldades em participar em eventos ao vivo desde que me reformei. Estive no Royal Rumble deste ano, porque tinha um espetáculo do 1deadMan em Clearwater.

Fiquei na cidade e estive, mas depois do primeiro combate já me tinha ido embora. Porque, internamente, a minha mente dizia: “Devias estar a preparar-te. Devias estar a ir para ringue”.

Não diria ansiedade, mas tenho a sensação de que não consigo aguentar. Quero muito ir para o ringue. Quero continuar a lutar.

Obviamente, o meu corpo já não aguenta e o tempo passa por todos. E eu nunca quis ser uma paródia de mim próprio e arrisquei-me mesmo a isso no final…


Pensas que Undertaker ainda voltará atrás na sua decisão e irá voltar a lutar?

11 Comentários

  1. Eduardo Costa1 mês

    Eu acho que ele seria um bom Manager “sobrenatural”.

  2. ITALO1 mês

    O único defeito na carreira do Taker foi ter perdido a streak, nunca deveria ter perdido

  3. El Cuebro1 mês

    Não creio que seja uma boa ideia, sabemos que ele já era um pouco limitado pela questão da altura, os tempos dele enquanto lutador alto eram outros e hoje em dia o fator idade iria pesar ainda mais, mas temos de olhar o grande legado dele, tudo o que fez nos seus mais de 30 anos de carreira, os personagens e feitos, o senhor Callaway não deve nada a ninguém! Sim queria vê-lo de volta, mas é melhor que se preserve e aproveite sua aposentadoria!

  4. Igor1 mês

    Queria assistir uma última luta do Undertaker na WRESTLEMANIA! Público

  5. Só fico triste por ele ter perdido a streak contra o Lesnar …
    Era o mais credível mas no ponto de vista do Wrestling, o melhor nome era o Bray Wyatt, pelas personagens em si… Poderia ser uma substituição muito boa de personagens sobrenaturais e os fãs com certeza iam entender isso de boas .
    As camadas para uma boa storyline eram bastantes!

    • Um aparte é que é bastante saudável ouvir o Undertaker falar.
      Nota-se que está a tentar viver a reforma e como ele é Texano ( salvo o erro ) gosto da maneira dele falar , parece aquele tio que só quer ir caçar no meio do mato 🤣🤣
      O podcast dele também não é nada mau, é sempre bom reviver e saber alguns segredos da indústria

  6. TheTaba1 mês

    Acho muito admirável o amor que o Taker tem por esse mundo. Foi 30 anos sem parar e ainda hoje deseja tanto lutar. Era o lider do vestiario, o lutador mais respeitado, simplesmente nasceu pra ser do wrestling. O verdadeiro GOAT. E a Streak nao devia ter acabado

  7. Hugo1 mês

    Eu quero ver ele com alguém como eu assim vamos fazer bom trabalho