O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de ter sido noticiado que Undertaker poderia regressar durante o WWE Super Showdown, esse mesmo regresso foi “confirmado” durante esta quarta-feira, pois vários fãs árabes filmaram a chegada dos lutadores da WWE ao aeroporto de Riade, e o “Deadman” viajou com os restantes lutadores da WWE.

Nas imagens pode-se ver que Undertaker está a tentar passar o mais despercebido possível, mas quando se tem o tamanho dele, facilmente foi perceptível que o “Deadman” tinha acompanhado os seus colegas da WWE até à Arábia Saudita. Algo que o site oficial da empresa também já confirmou.

Com a presença de Undertaker no WWE Super Showdown quase garantida, é fácil especular que AJ Styles deverá conquistar o Tuwaiq Trophy e que a sua festa de vitória será interrompida pelo “Deadman”.

A especulação que teremos um combate entre o “Phenomenal One” e o “Phenom” a acontecer na WrestleMania 36 já dura há um par de semanas e AJ Styles tem-se auto-proclamado como “Mr. WrestleMania”, no que poderá ter marcado o início da história entre os dois.

Nesta foto, Undertaker e AJ Styles até aparecem lado a lado:

Undertaker has been spotted in Saudi. With AJ Styles his rumored mania opponent standing next to him in this photo.JJL

Publicado por The Spotlight em Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Assim sendo e com Undertaker presente na Arábia Saudita, a rivalidade que levará os dois lutadores até a um combate na WrestleMania 36 pode começar já esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro.


Acreditas que Undertaker vai mesmo aparecer no WWE Super Showdown para começar uma rivalidade com AJ Styles?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Undertaker interferindo na gauntlet? Ou quem sabe vindo dar um piledriver no Mansoor? Há muitas possibilidades!

  2. Anónimo1 mês

    Espero que confronte o AJ Styles, e assim tenhamos um combate entre eles na Wrestlemania.

  3. Bruno Fec1 mês

    E motivo para este spoiler há ou nem por isso?
    Juro que não consigo entender isto

    • Ás vezes ganhamos mais em maio vir ao site…
      Luís e que tal uma categoria separada para rumores e possíveis spoilers para esse tipo de notícias não aparecerem logo de caras e não foderem os shows ao pessoal?
      Se o pessoal quiser ir à procura ok agora um gajo bem ver notícias e mama com um spoiler destes… PQP… Mais vale não vir ao site…

    • Não sei se o Bruno Fec se referia ao spoiler aqui no Wrestling PT, ou se spoiler geral já dado pela WWE…

      Agradeço a sugestão, mas está fora de questão. Nunca foi nossa política evitar spoilers, muito menos hoje em dia em que tudo se dissemina facilmente pelas redes sociais, etc. E neste caso específico, a WWE até já confirmou no seu site e redes sociais.

      Procurar evitar spoilers, é remar contra a maré…

    • Ruben1 mês

      Brunomc é lidar irmoum,ias acabar por ver mais cedo ou mais tarde 🙂

    • @ Bruno Fec a WWE já tinha dado spoiler que o Undertaker estava lá. O Wrestling.pt só deu uma notícia.

    • Bruno Fec1 mês

      A minha crítica pelo spoiler era à WWE e não ao Wrestling PT, até porque vi esta notícia primeiro nas redes sociais da WWE. Crítica que já faço muitas vezes já que estragam o efeito surpresa constantemente.

    • @ Bruno Fec, ok. Eu também tinha visto primeiro no Twitter da WWE, e fiquei um bocado😡😡

  4. Gubitw1 mês

    Taker a custar o título ao the fiend o que te parece Luís..

  5. Sldgab981 mês

    Eu nem sei que pensar… Sinceramente com a hipótese do combate entre AJ Styles e Undertaker isso quer dizer que, quase de certeza, o Aleister Black vai perder para o Phenomenal One má segunda o que quer dizer que vão estragar o momentum do Rowan e do Black para elevarem o Styles para o Undertaker. A ser verdade acho que seria preferível ter mantido esta malta toda afastada, porque fizeram build de dois gajos para basicamente nada. Pode ser que seja mentira e na verdade nada disto seja verdade, mas a ser foi um desperdício. Acho que um Taker vs Styles vende por si só sem necessitar que outros sejam queimados.

  6. É muito provável que The Undertaker apareça no fim da gauntlet para ter um staredown com AJ Styles (que deverá vencer esse combate no Super ShowDown).