Apesar de Brock Lesnar ter sido o escolhido para quebrar a streak de Undertaker na WrestleMania 30, o veterano acredita que deveria ter sido outro lutador.

Em conversa no seu podcast Six Feet Under, WWE Hall of Famer falou sobre quem acredita que deveria ter quebrado a sua streak:

A pessoa mais lógica para a quebrar teria sido Bray Wyatt. Provavelmente teria significado mais para a sua carreira do que para a de Roman Reigns.

Para Roman Reigns teria sido muito especial, mas para o Bray Wyatt, havia tantas comparações entre as duas personagens, a escuridão e as coisas diferentes.

Para ele, poder quebrar a streak teria sido um orgulho para ele e algo que provavelmente poderia ter alargado a personagem do Undertaker de uma forma diferente.

Penso que as duas personagens se teriam fundido numa espécie de acordo de poder superior. Acho que, de todas as pessoas que isso teria ajudado, o Bray Wyatt teria sido a pessoa mais indicada. Ele é único.

Undertaker enfrentou Bray Wyatt no ano seguinte após a sua streak ter sido quebrada, na WrestleMania 31 de 2015, no qual o “Phenom” conseguiu voltar às vitórias.


Concordas com esta opinião de Mark Calaway (Undertaker)?

11 Comentários

  1. Não podia estar mais de acordo, era um passar da torcha na Wrestlemania 31 se o Bray Wyatt ganhasse!

  2. JoãoRkNO2 meses

    Sentimos a tua falta, Bray!

  3. Best2 meses

    Se o homem falou, quem sou eu pra descordar…

  4. Matheus2 meses

    Com certeza ele seria uma das melhores opções, mas se tem alguém que merecia muito ter quebrado essa streak era Shawn Michaels. Mas na época o Taker ainda tinha muita lenha pra queimar, mas o HBO pra mim foi o melhor oponente do Taker.

  5. Anonimo_BR2 meses

    Na verdade ninguém era pra ter quebrado a streak. Era uma marca q não deveria ter sido quebrada… e pra piorar ainda com Brock Lesnar…
    Mas se fosse alguém pra quebrar a escrita com certeza seria o Bray. No passado em termos de merecimento eu diria Kane ou HBK. Mas dos últimos adversários com certeza o mais indicado era o Bray…

    • John Sino badalando2 meses

      Concordo

    • Ainda pra mais “para Brock Lesnar”
      Quem é que naquela altura no looker room era credível para bater o Taker?
      Duas pessoas
      Brock e Wyatt
      Vince optou pelo Brock
      Aceita e chora menos, eu concordo com o Taker e não me vês a chorar

  6. El Cuebro2 meses

    Exatamente, mais do que certo, deviam ter usado aquela rivalidade deles que culminou na luta da WrestleMania para quebrar a invencibilidade, sinceramente o Brock não era nada digno, nem o Roman depois, o Bray tinha que ter sido o cara, ainda mais com o personagem forte que tinha!

  7. AJ2 meses

    É o que todos nós queríamos. Era a única pessoa possível para o Taker fazer a passagem de bastão. Seria incrível. Uma grande perda para o mundo do pro wrestling.

  8. Diogo2 meses

    Nenhum lutador queria quebrar a streak do taker, o Edge se negou na wm24 por respeito ao Taker, CM Punk teve a melhor história para quebrar na wm29 porém tbm não deixaram