No main event da segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns para se tornar o novo Undisputed WWE Champion.

Este combate foi marcado por inúmeras interferências de nomes como Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa, John Cena, The Rock e, um dos mais inesperados, Undertaker.

Enquanto falava com o Busted Open para uma nova entrevista, o “Deadman” falou sobre como ele queria ter certeza de que todos estavam de acordo com o seu envolvimento no grande combate.

Tinha acabado de chegar a casa depois de fazer uma coisa e o telefone toca, era um telefonema do Paul [Levesque]. O Paul ligou-me e disse: “Ei, o que achas de te envolveres nisto? Isto pode ser uma espécie de fim à Dusty”.

Eu pensei, “Hm, isso é interessante”. Eu disse: “Olha, meu, eu estou lá”. A primeira coisa que perguntei foi se toda a gente estava de acordo com isso, porque corremos o risco de ser uma grande distração para algo que já está há dois anos em construção.

Essa foi a minha primeira pergunta. Ele disse: “Sim, acho que toda a gente está de acordo, vamos sentar-nos e falar sobre isso”. Eu disse: “Se precisarem de mim, vou estar em Filadélfia. Tudo o que precisarem, é vosso”.

Ele disse: “Tens a certeza?”. Eu disse-lhe que sim. Porque é que não havia de ter? Só não quero ser uma distração para a história final. Se alguém tiver alguma dúvida sobre isso, os meus sentimentos não vão ser feridos, tenho muitas coisas para fazer na Mania, nada de especial.


O que achaste desta atitude de Undertaker?

10 Comentários

  1. Mesmo que não teve sentido o Taker aparecer na wrestlemania, do mesmo jeito foi incrível, e foi uma surpresa pq ninguém imaginava que ele estaria lá. (Stone Cold).☠️

    • Acho que o facto do Undertaker aparecer teve mais sentido que o Stone Cold. O Roman Reigns teve uma feud com o Undertaker e ainda o derrotou na WrestleMania. Por isso, não achei assim tão descabido.

    • Gregos&Troianos5 dias

      Mas passados nem dois anos após o Roman derrotar o Taker na WrestleMania, ambos estavam a fazer equipa. Acho que a aparição passou um bocado ao lado da história. Se fosse o Stone Cold teria sido um dos melhores momentos da história da Wrestlemania

    • Alisson4 dias

      Claro que faz sentido, ele se transformou num fantasma da wrestlemania que pune os heels

  2. Grande atitude do Undertaker perguntar se todos estão de acordo com a sua aparição, pois não queria ser uma distração e estragar a história. Não é como alguns que se estão a cagar se faz sentido ou não, querem é aparecer, mesmo que isso roube o lugar de alguém.

  3. El Cuebro5 dias

    Foi um momento ainda interessante, embora fosse esperado o Stone Cold, acho que foi uma boa escolha num todo, é sempre bom ver o Undertaker numa WrestleMania, mesmo que apenas para uma rápida aparição e momento!

  4. Vou ser sincero estava á espera de ver o Steve Austin e não o taker! Mas ainda assim acho que foi um momento brutal!

  5. Grande Undertaker!

  6. KOC5 dias

    O SCSA seria o cara , mas… acho q o Taker poderia ter aparecido em alguma outra luta, já q era pra aparecer nos 40 anos da wrestlemania!!!

  7. Santos4 dias

    Undertaker é Undertaker, ja vejo Wwe e adorei a wwe por causa do Chris Benoit, ja vi Wrestlemania bem melhor para ser franco, foi muito show off.. o Triple H qe se lembre da epoca dele.. e bem acabado para acabar com uma historia do Senhor Wrestlemania, que perdeu apenas Uma vez, e visto wue o roman nao luta tao cedo, era o taker ter metido o roman num caixão, 40 anos de Wrestlemania e o Senhor só aparece 5 min nem isso.. mas a verdade é uma Wwe só da oportunidades aos nabos, e entao com a nova Bloodline outra vez a repetição do Roman