Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Mark Calaway, que está quase a chegar aos 30 anos de carreira enquanto Undertaker, depois de passar a maior parte dessas 3 décadas sem dar entrevistas, tem feito várias nos últimos meses.

Agora, em entrevista à ESPN, Undertaker falou sobre a sua carreira, tendo falado da sua primeira conquista do então WWF Championship, que aconteceu no Survivor Series de 1991 contra Hulk Hogan. Esse combate também teve uma suposta lesão do “Hulkster”, que acusou o “Deadman” de o ter lesionado com o Tombstone Piledriver.

Ora Undertaker, agora nesta entrevista à ESPN, afirmou que desde cedo percebeu que tipo de pessoa era Hulk Hogan e de como deveria lidar com ele.

Depois de ver o combate, percebi que o pescoço dele nem tocou no chão e então fui confrontá-lo por dizer que eu o lesionei e disse-lhe: “Terry, o teu pescoço nem tocou no chão”. Ao que ele me respondeu: “Brother, a verdade é que me agarraste de tal forma que quando caí, eu não me consegui mexer e o meu pescoço ficou comprimido e eu lesionei-me”.

Depois disso, rapidamente percebi que tipo de pessoa ele [Hulk Hogan] era e de como eu deveria lidar com ele.

Quando ele regressou em 2002 nunca fui amigável com ele, fazia questão de o cumprimentar e ser cordial, e às vezes até conversar com ele, mas desde aquela nossa conversa antes do Tuesday in Texas de 1991, que eu sabia que tipo de pessoa ele era e de como ele se comportava.

Sempre que falava com ele, tinha o meu “radar” ligado, porque já sei como é que o Hulk Hogan é.

Esta já não é a primeira vez que um lutador acusa Hulk Hogan de ser mentiroso ou de só pensar em si, pelo que não é grande choque estas declarações de Undertaker sobre o “Hulkster”.


Estás espantado com estas declarações de Undertaker sobre Hulk Hogan?

21 Comentários

  1. Nop, infelizmente Hulk Hogan revelou várias vezes no passado uma faceta bem negativa que o retrata como alguém prepotente.

  2. O Undertaker volta a mostrar que não tem medo de expor a sua opinião e os factos de forma desassombrada e verdadeira.

    Não me admira que isto que foi relatado tenha acontecido,o Hogan sempre foi alguém que sempre se pôs à frente de tudo e recusava sempre sair por baixo,um a das pessoas mais egoistas da história do business…um péssimo caráter

  3. O Hulk Hogan ser a pessoa que é já é mais conheçido que os tremoços. Estamos a falar de alguém que basicamente destruiu a TNA porque lhe apeteceu massagar o ego.

    • Anónimo1 mês

      Verdade, a ida dele para a TNA só fez mal a empresa.

  4. Anónimo1 mês

    Já não é novidade ver algo assim sobre o Hulk Hogan.

  5. Júlio César1 mês

    Eu já desconfiava disso a muito tempo
    .

  6. the enigma1 mês

    Mas isto,que aconteceu com o mark. É só a ponta do iceberg https://www.youtube.com/watch?v=vDPfGr1VYlg

  7. Hugo1 mês

    Bom….Brother é 1 daqueles pontos negativos que alguns têm e não deviam. Mas como ele há mais um par deles na Wwe atualmente.

  8. Anónimo1 mês

    Hogan é uma das piores PESSOAS que ja passaram pelo wrestling, sempre teve um péssimo carater.

  9. Não estou espantado, acho que a maioria do pessoal já sabe como é que o Hulk Hogan é. Foi interessante mesmo o Undertaker não suporta-lo, ainda o cumprimentava e conversava com ele. Aqui mostra o bom carácter do Mark Calaway.

  10. Facebook Profile photo
    Matt1 mês

    Hulk Hogan é o maior de todos, undertaker merecia tratar o maior de todos melhor.

  11. Facebook Profile photo

    Muitos dizem que o Hogan era o melhor na sua era. Isto e alguns vídeos no YouTube mostram outra coisa. Estou confuso. Alguém sabe dizer como é realmente o Hogan? Sempre vi-o como um cool guy com muito ego e alguns casos de racismo. Mas backstage, pode ser como o Undertaker diz, um liar liar!

  12. Espantado? Não. Já sabemos aos anos o tipo de pessoa que o Hulk Hogan é. O que me espanta é descobrir que alguém como o Undertaker também não o suportava. Definitivamente uma das pessoas mais egoístas da história do wrestling, senão a mais egoísta.

  13. Hulk Hogan sucks.

  14. Jonas Gouveia1 mês

    Dizem as histórias do fim da WCW que Hulk Hogan fingiu uma lesão e faltou a um programa semanal. Como a audiência caiu naquela semana, ele alegou que era fundamental à empresa. Pouquíssimo tempo depois, já era WCW Champion novamente.