Undertaker lutou pela última vez contra AJ Styles no Boneyard Match da WrestleMania 36, tendo depois sido transmitido o excelente documentário “Undertaker: The Last Ride”, em que Mark Calaway afirmou que o combate contra o “Phenomenal One” teria sido o último da sua carreira.
Apesar da sua carreira enquanto lutador já ter terminado, de acordo com o WrestleVotes, Undertaker deverá regressar à WWE para o Survivor Series deste ano.
A conta de Twitter revelou esta terça-feira que o evento acontecerá no próximo dia 22 de Novembro e será construído à volta do 30º aniversário da estreia de Undertaker na WWE, contando então com uma aparição do “Deadman” no evento. Por fim, refere também que Undertaker só deverá estar presente, mas não deve lutar.
The upcoming 11/22 Survivor Series PPV will be built around the 30th Anniversary of The Undertaker, including him making a live appearance on the show.
A source states as of now, The Undertaker will not be wrestling at the event.
— WrestleVotes (@WrestleVotes) October 20, 2020
Esta presença de Undertaker no Survivor Series deste ano já era mais do que esperada, visto que o evento marca o 30º aniversário da estreia do “Deadman” na WWE e a empresa já está com um mês de celebração planeado.
Gostarias de ver Undertaker lutar no Survivor Series ou só uma aparição no evento seria o melhor?
10 Comentários
Ele tem que estar sim no evento que marca os seus 30 anos de carreira, não deve lutar claro, tem que ser preservado, mas uma presença nem que seja para uma distração quem sabe!
So uma aparição é o melhor pk a lutar já deu tudo o que tinha a dar e mesmo assim, nao ia ter adversário para o PPV.
Ainda bem que devera estar presente na Survivor Series desta ano, faz todo o sentido. Acho que não é preciso vir lutar, basta uma aparição.
Bom….
Ele vai aparecer e vai rebentar com quem o Vince lhe ponha à frente.
Faz todo o sentido aparecer,agora espero que não tenha de entrar no ringue para combater.
Que venha, saudades do Deadmen!
Team undertaker vs team sting. 🙏🙏
A presença dele e a celebração no evento para se comemorar os 30 anos da estreia na WWE é obrigatória mas lutar não pois a idade e o estado físico não perdoa. O último combate como ele própriondisse na carreira foi muito bom contra o Aj Styles e é essa a forma perfeita dele acabar a carreira com um combate épico e memorável tal como foi a brilhante carreira dele!
Uma aparição e um Tombstone/Chockeslam
O ideal seria a carreira acabar aqui, mas hoje é melhor uma aparição.