Frank casino

Durante meses especulou-se que a WWE estaria a preparar algo especial para esta altura do ano, pois aproxima-se a data que marca o 30º aniversário da estreia de Undertaker, que aconteceu no Survivor Series de 1990.

A WWE anunciou esta sexta-feira, através do seu site e redes sociais, que vai ter um mês de programação da WWE Network (subscrever aqui) dedicada aos 30 anos de carreira do lendário lutador, com uma série de documentários, séries e entrevistas apelidada de “30 Days of The Deadman”.

A transmissão desta programação especial dedicada a Undertaker terá início no próximo dia 25 de Outubro, dia do Hell in a Cell, e termina no dia 22 de Novembro, que deverá ser então o dia do Survivor Series deste ano.

Ao longo destes 30 dias será transmitido conteúdo original do “Phenom” e teremos ainda o seu regresso ao Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin. Essa segunda entrevista com o “Texas Rattlesnake” será transmitida apenas no último dia de celebração, provavelmente após o pay-per-view.

Aqui ficam alguns dos principais programas e documentários que serão transmitidos:

25 de Outubro – WWE Untold: The Phenom e The Legend Killer – Documentário dedicado à épica rivalidade entre o lendário lutador e Randy Orton no ano de 2005, com declarações dos protagonistas.

1 de NovembroMeeting Mark Calaway – Lutadores como “Stone Cold” Steve Austin, Drew McIntyre ou Randy Orton falam de como foi conhecer Mark Calaway, a pessoa por detrás da personagem Undertaker.

8 de Novembro – The Mortician: The Story of Paul Bearer – A história por detrás do lendário manager que acompanhou durante anos Undertaker, William Moody desempenhava um papel de agente funerário.

15 de NovembroBrothers of Destruction – Duas eternas lendas da WWE, Undertaker e Kane, juntam-se para uma conversa e discussão das suas carreiras, desde que o “Big Red Machine” foi introduzido como o irmão do “Deadman” em 1997, passando pelas batalhas que travaram ao longo dos anos.

22 de NovembroBroken Skull Sessions: The Undertaker – Pela segunda vez, Undertaker vai estar sentado à conversa com “Stone Cold” Steve Austin. Um ano depois, o que terá o “Deadman” para dizer desta vez?


Vais acompanhar esta programação da WWE Network dedicada aos 30 anos de carreira de Undertaker?

9 Comentários

  1. Tem aí algumas coisas interessantes e é de louvar a cobertura extensiva por parte da WWE para com um dos melhores de sempre.

  2. Hugo5 dias

    Bom….
    Se algum lutador o merece é ele sem dúvida nenhuma.
    Vou estar especialmente atento à conversa com o Steve Austin.

  3. Muito interessante, vamos ver se ele aparece também no Survivor Series ou se fica só por isso.

  4. Anónimo5 dias

    Bastante interessante.

  5. El Cuebro5 dias

    O Taker merece e muito essa homenagem, uma lenda viva, aliás acho que poderia haver uma homenagem no Survivor Series, quem sabe uma aparição dele e tudo mais!

  6. Tentarei ver todos,parecem-me bastante interessantes

  7. Todos os programas e documentários deste aniversário parecem ser muito interessantes. Era fixe o Undertaker também aparecer no Survivor Series onde a sua carreira poderia terminar com um combate cinematográfico. A acabar onde tudo começou.

  8. A programação têm tudo para ser excelente, adorei o Last Ride e essas vão no mesmo caminho e com sorte o Undertaker ainda aparece no Survivor Series!

  9. Obigutan4 dias

    Rivalidade Undertaker e Orton.. foi a primeira coisa que assisti de WWE. Aquilo foi maravilhoso.. ainda é a minha preferida.