Frank casino

O adeus a Undertaker vai ser feito na noite deste domingo, no Survivor Series, que poderá ser visto na WWE Network, e o “Deadman” tem dado múltiplas entrevistas a falar da sua carreira e do que será o seu futuro.

Em entrevista à USA Today, Undertaker revelou que é difícil ver WWE, porque acaba por sentir vontade de estar no ringue.

Eu consigo ver WWE, mas só até a um certo ponto. Muitas vezes dou por mim a falar para a televisão, como se eles me pudessem ouvir.

É me difícil ser um fã normal, porque eu quero que todos tenham sucesso e quero que alcancem o seu potencial.

Então às vezes estou a ver e estou a falar para a televisão e a dizer para o lutador não fazer isto ou aquilo, porque não faz sentido. Eu acredito que seria divertido haver uma câmara que me filmasse a ver Wrestling e a discutir com a televisão.

A verdade é que não vejo tantos programas da WWE como queria, porque acabo sempre a sentir que deveria lá estar.


Esperavas que fosse esta a razão para Undertaker afirmar que é difícil para ele ver os programas da WWE?

16 Comentários

  1. Para mim por vezes também é difícil ver os programas da WWE, mas não é esse o motivo, é mesmo por falta de qualidade em várias coisas que se fazem.

    • Já somos 2.

    • Facebook Profile photo

      Nas últimas duas semanas até nem têm sido mau. Falo por mim, penso que foi a primeira vez desde à muitos anos atrás que a WWE consegue ter duas semanas bem conseguidas Raw, NXT e Smackdown! É continuar. Mas sim, entendi o comentário do Zé Pedro. Muitas vezes, já tive para adormecer num combate deles, mas ultimamente têm estão razoavelmente bem!

    • Era isso que me estava a referir. O Smackdown após a Wrestelmania até que está bem concistente, o RAW com mais alguns altos e baixos, mas também bem. O NXT também tem uma boa regularidade.

  2. Hugo6 dias

    Bom…
    Até acho bastante natural essa atitude dele em relação ao que se está a passar na tv e ele a discutir e a falar “sozinho”.
    Qualquer um que vibre com desporto faz o mesmo enquanto vê esse desporto na tv.

  3. Eu acho que no fundo ele quis dizer que o produto não está bom atualmente.
    Mas o Undertaker nunca quer dizer adeus aos ringues

  4. Compreende-se,fez isto durante tanto tempo e por mais que tente é sempre difícil não desligar e o bichinho está sempre lá.

  5. Anónimo6 dias

    Seria engraçado de ver as reaçãos do Undertaker a ver os shows. Mas entende-se perfeitamente o lado dele, foram muitos anos a fazer Wrestling, e é difícil de desligar.

  6. Facebook Profile photo

    os bookers precisam melhorar, a liberdade criativa no ringue deveria ser maior, as limitações nos combates faz muitas pessoas pararem de assistir na primeira hora, liberdade nas promos e liberdade pra construção de personagens junto com os criativos, tudo isso são fatores que precisam melhorar. acho que esses seriam os pontos essenciais pra melhorar a WWE, e pra isso acontecer, alguém precisa liberar isso e parar de comandar os shows como se estivéssemos em 1985, ou só fazer com que pelo menos algumas dessas coisas se tornem mais constantes e aceitar algumas ideias, acho que todos sabemos o pq disso não acontecer.

  7. Eu gosto de ver wrestling mas estou muito desmotivado pelo fato de não haver fãs presentes nos shows, tenho imensas saudades do “This is Awesome”, do “Holy Shit”, “Burn it Down”, “One Fall” e mais outras cenas!

  8. Só pelo título, pensei que o motivo fosse outra coisa pior… Vá lá que li a notícia toda xD