A WWE realizou o Hall of Fame deste ano na noite desta sexta-feira, logo após o SmackDown, e tivemos muitos momentos emotivos ao longo da cerimónia, alguns deles relacionados com Undertaker.

O “Deadman” liderou a classe do Hall of Fame deste ano, que foi também composta por Vader, Queen Sharmell, Steiner Brothers (Rick & Scott Steiner) e Shad Gaspard (homenageado com o Warrior Award).

Undertaker foi induzido no Hall of Fame da WWE pelo próprio presidente da empresa e seu velho amigo, Vince McMahon, que falou da sua integridade, lealdade, e afirmou que o “Phenom” é a pessoa mais venerada da história da empresa.

Seguiu-se depois a entrada e discurso emotivo da lenda da WWE, que se prolongou durante cerca de 1 hora.

Ao longo de todo esse tempo, Undertaker foi lembrando vários momentos dos seus últimos 30 anos, alguns combates icónicos, destacou tudo o que aprendeu com Vince McMahon, tendo também agradecido aos filhos deste.

O “Deadman” falou de muitas outras personalidades que marcaram a sua carreira, como The Godfather, Paul Bearer, Shawn Michaels, Triple H, entre tantos outros, mas o melhor momento ficaria para o final da cerimónia.

Undertaker encerrou o seu discurso agradecendo novamente a Vince McMahon e aos fãs, e afirmou que poderia finalmente “rest in peace”. No entanto, quando já estava de saída, vestiu um dos casacos de um dos manequins, colocou o chapéu e disse “nunca digam nunca”.

Esta última expressão pode ter várias interpretações, mas muitos fãs acreditam que terá sido um tease de que ainda voltaremos a ver Undertaker nos ringues da WWE, para um derradeiro último combate na carreira.


Achas que Undertaker pode ter feito um tease de que irá regressar aos ringues da WWE?

18 Comentários

  1. Tease do proximo ppv da arabia saudita

  2. AndreTaker3 meses

    Será Carreira VS Carreira?
    Hum possível.
    Contra quem?
    Difícil…
    Se for pela última vez um título e depois deixando ele vago…
    Também pode ser.
    Muitas possibilidades e ouvir ele dizer isso é porque provavelmente voltará aos ringues.

  3. Marco Aurélio3 meses

    Pensou ele entrando no combate do Brock Lesnar x Roman reigns, vence o combate…conquista os dois títulos e depois deixa os títulos vagos…sem precisar unificar, aí o raw e o SmackDown faz torneios para decidir o novo campeão

  4. Beto Almeida3 meses

    Que comecem as especulações de Seth vs Taker

  5. AndreTaker3 meses

    Neste momento para o Rollins estão nomes como…
    Elias, The Fiend, Brauwn Strowman, The Undertaker, Cody Rhodes ou Corey Graves…
    De todos que estão aqui Elias ou Corey não quero e espero que não.
    No resto sim poderão ser grandes surpresas.
    Vamos ver.

    • TakerVanDerVaart233 meses

      Não acredito que seja o Strowman. Ele está naquele projeto da empresa nova Control Your Narrative em conjunto com o EC3. Não me parece, pelo menos para já

  6. António3 meses

    Que momento emocionante!!!!
    Taker é uma Lenda !!

  7. TakerVanDerVaart233 meses

    Obrigado Mark Callaway / Undertaker 👏

  8. El Cuebro3 meses

    Antes de falar do Taker eu devo dizer que foi um show ótimo, gostei muito do discurso do filho do Vader, assim como também o discurso da esposa do Shad, gostei muito do momentos dos Steiners e espero um dia poder ver o Bronson com o surname da família na WWE, bom momento o da esposa do Booker, mas que discurso épico do Undertaker, ou melhor, de Mark William Callaway, ele falou tudo e mais um pouco que gostaríamos de ouvir, eu gostei muito da ovação do público no começo e era notória a emoção do Phenom e com merecimento, para mim um dos maiores pilares da empresa e do pro-wrestling mundial, foi o cara que me fez me apaixonar pela WWE e pelo pro-wrestling quando vi minha primeira luta dele e da WWE em 2006, finalmente ele está no HOF e olha “nunca diga nunca” acho que vem aí a grande despedida em frente ao público que todos queríamos ver, espero que primeiramente ele esteja bem para fazer isso se for acontecer mesmo e que não seja na Arábia Saudita por favor hein WWE!!

    • Undertaker3 meses

      Pois é, concordo contigo, e que não seja na Arábia, por favor! Talvez esta noite, seria muito legal!

    • El Cuebro3 meses

      A Mania seria um lugar incrível para isso, faltou a luta de despedida em frente ao público, seria ele o oponente secreto de Seth Rollins? Já que o Vince falou que ia escolher e foi ele quem induziu o Taker no HOF poderia ser, só temos que esperar!

  9. Hugo3 meses

    Bom…..
    Espero que sim….

  10. Anónimo3 meses

    Foi uma indução emocionante. Como disse o Undertaker nunca digas nunca, mas acho que eles já fez tudo o que tinha a fazer.

  11. Preguiça de por nome3 meses

    Amo o taker, mas perdoe me, mas ficou zuado com esse corte de cabelo…
    Ele poderia ter usado a primeira attire… Ficaria muito mais brutal…
    Mas enfim…
    #ThankYouTaker!

  12. Foi do caraça vê-lo a falar mas essa frase no fim deixa muita especulação!