Quando a AEW surgiu, tornou-se a primeira empresa de Wrestling a competir diretamente com a WWE, desde o fim da WCW em 2001.

Desde então, a relação entre as duas empresas tem sido bastante passivo-agressiva, com ambos os lados a provocarem-se mutuamente.

Durante a sua última sessão de perguntas e respostas no Six Feet Under, The Undertaker falou sobre a concorrência entre o SmackDown e o Raw durante a divisão inicial das brands.

O tema passou a ser a AEW como concorrente da WWE, e Undertaker deu a sua opinião.

Esperemos que, um dia, a AEW se recomponha e crie verdadeiramente alguma competição. Provavelmente, esta não é uma opinião popular entre a maioria dos membros da WWE, mas, do meu ponto de vista, a concorrência só nos vai tornar melhores.

Não creio que haja um verdadeiro líder no balneário. Não tenho nada contra o homem, mas não sei se o Tony [Khan] é o homem certo para dirigir a empresa [AEW].

O coração dele está num bom lugar e ele quer fazer alguma coisa, mas não sei se ele tem a perspicácia para gerir uma empresa de Wrestling contra o rolo compressor que é a WWE.

Posso estar enganado. Houve uma outra vez em que me enganei [risos]. Espero que eles se entendam e que haja alguma competição. É melhor para os lutadores. É melhor para o público, para os fãs, para tudo.


Concordas com a opinião do “Deadman”?

5 Comentários

  1. Flávio1 mês

    Os lutadores já estão lucrando, muitos tão indo para AEW com salários melhores que em outras empresas e a WWE aumentando os salários e cedendo em clausulas contratuais para não perder o talento.

    • Natan1 mês

      Não adianta muito querer questionar sobre lucros se as storylines de lá continuam péssimas

    • A WCW também andava a pagar melhor que a WWE quando quis o talento da concorrência
      Para o azar deles , o The Rock , Stone Cold , HHH evoluíram muito nessa altura.
      A AEW se quer ser concorrência, que tente aliciar um Roman Reigns, um Rollins , Kevin Owens e não o Ricochet 🤣 . Wrestlers que conseguem mover fãs a alterar de canal ( como CM Punk ) gostasse dele ou não como pessoa.
      Com todo o respeito ao Ricochet claro.
      Só assim AEW será concorrência
      Não chega o MJF, reformados / rejeitados da WWE e os soldados da New Japan.
      Espero que esteja enganado, porque é só uma opinião.
      Eu como fã, quero o crescimento deles, sem postas de pescada para a concorrência , até porque sem problemas admito, sou um WWE guy. Acho que conseguem mais que simples provocações da escola primária.

    • AlterEgo1 mês

      Podem pagar os salários que querem mas os ringues semanalmente continuam infelizmente vazios. E a WWE continua a produzir novas estrelas que enchem estadios. E continua também a ter lucros e lucros

  2. Lucas1 mês

    Se analisar, tudo oque o deadman disse é vdd.. TK tem muitos lutadores bons e melhores do que ele vem apostando, Hook e Wardlow são exemplos de grandes talentos mal usados por ele.. Chris Jericho já está velho e perdendo sua essência, várias storylies aleatórias, arenas não lotadas… não atoa que o próprio TK disse que faz “wrestling para malucos”