Undertaker estará em Chicago durante o WWE Survivor Series

Foto de perfil do Facebook 6 dias 7

Undertaker apareceu pela última vez na WWE durante uma edição do SmackDown no Madison Square Garden, no passado mês de Setembro, onde teve um pequeno segmento com Sami Zayn que terminou num Chokeslam. Depois disso e apesar de ter sido inicialmente anunciado para o Crown Jewel, o “Deadman” acabou por não fazer parte do evento na Arábia Saudita.

Entretanto, há alguns dias, foi anunciada a sua próxima presença pública, mas que não será promovida pela WWE. A lenda da companhia vai estar no sábado, dia 23 de Novembro, presente para um meet & greet e assinar alguns autógrafos numa loja de artigos de desporto, na cidade de Rosemont em Chicago.

Apesar desta presença de Undertaker não ser promovida pela WWE, abre portas a uma possível presença do lutador no Survivor Series, que acontecerá logo no dia seguinte e na mesma cidade. Não se sabe se o “Phenom” irá realmente aparecer no evento onde se estreou há 29 anos, mas a sua presença na mesma cidade irá certamente gerar alguma especulação em torno dessa possibilidade.

⚰️✍🏻We are excited to announce our next signing w/ our newest exclusive client THE UNDERTAKER will be Nov 23rd at the…

Publicado por Fiterman Sports Group em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Gostarias de ver Undertaker a fazer uma aparição no WWE Survivor Series?

7 Comentários

  1. Huellisson6 dias

    Acho meramente difícil, más que bom se o “Tio” Taker não aparecesses para dizer um “Rest in Peace” haha.

  2. Junior 0075 dias

    Imagina Undertaker no time do nxt ..😂😂😂😂

  3. El Cuebro5 dias

    Undertaker quem sabe vindo para confrontar o Fiend ou então ajudar algum dos times, se ele vier a aparecer pode acontecer muita coisa!

  4. Anônimo5 dias

    Grande lenda que não morre

  5. FR8AS5 dias

    Admito o Taker, ele fez um trabalho incrivel, mas isso ficou até 2012, Taker em 2017 entrou numa fase que os adversários tem que baixar o seu ritmo para Taker poder estar por cima da luta, prefiro que a WWE não estrague uma imagem que demorou anos a construir e que poucos conseguiram naquela empresa, uma opção é, se querem que ele apareça que o coloquem como General Manager de algum programa, ou então outro tipo de papel sem ser no ringue, isto é a minha opinião

  6. Anónimo5 dias

    Se for para fazer uma aparição, ia gostar de ver. Agora lutar, não acho que seja necessário.

    • Showstealer2 dias

      Também sou dessa opinião, quem sabe se aparece para um frente a frente com The Fiend ou algo assim…

Comentar