Faz login e reduz a publicidade

Undertaker estará em Nova Iorque durante a WrestleMania 35

há 2 semanas Notícias 4

O que acontecerá com Undertaker durante a WrestleMania 35 continua a ser um grande ponto de especulação por parte dos fãs e jornalistas.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que várias pessoas com cargos importantes afirmam que Undertaker não estará presente no grande evento. No entanto, outras pessoas que trabalham na WWE afirmam que pode não ser bem assim e que o “Deadman” poderá mesmo vir a estar presente na WrestleMania 35.

Já durante a noite de ontem, vários sites internacionais começaram a reportar que The Undertaker vai estar mesmo em Nova Iorque durante este fim de semana, o que começou a levantar novamente a especulação que teremos a presença do lutador no maior evento do ano.

Pelos vistos e até prova em contrário, a especulação sobre The Undertaker participar na WrestleMania 35 irá continuar até ao evento.


E tu, achas que iremos ter The Undertaker na WrestleMania 35? Ou esta será a primeira vez desde a WrestleMania 2000 que não teremos Undertaker presente numa WrestleMania?

4 Comentários

  1. Não precisa nomeadamente de lutar, mas seria interessante se ele aparecesse

  2. Ivamberg há 2 semanas

    Seria interessante ele aparecer interrompendo uma aparição de john cena, e fizeram uma revanche do ano passado, seria épico

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Bom saber isso hein, Undertaker combina muito bem com WrestleMania, quem sabe nãos esteja aí o cara que vai tirar o Elias do show, ou quem sabe alguém para bater Braun Strowman na Battle Royal!!

  4. Paulo Henrique há 2 semanas

    Ele vai interromper a perfoma do ELIAS, como ocorreu ano passado, e após iram se enfrentam em Maio na Arábia!

Comentar