O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A carreira de Undertaker já está na sua fase final. Ainda que o lutador não se tenha retirado oficialmente, cada vez vai aparecendo e lutando menos vezes, e chegou mesmo a ficar de fora da WrestleMania 35. O “Deadman” combateu depois no Super Showdown contra Goldberg e no Extreme Rules ao lado de Roman Reigns.

Entretanto foi reportada uma informação por Mike Johnson, jornalista do PWInsider, que leva a crer que Undertaker poderá voltar a calçar as botas nesta Road to WrestleMania ou assumir um novo cargo na WWE. A lenda foi vista no WWE Performance Center esta quinta-feira, não para treinar, mas sim para dar conselhos a lutadores do NXT.

Ainda assim, esta presença do “Deadman” no centro de treinos da WWE, em Orlando, levanta a possibilidade e especulação do lutador poder entrar no Men’s Royal Rumble Match, participar no próximo evento da WWE na Arábia Saudita ou até começar a preparar-se para um possível combate na WrestleMania 36.

No entanto, convém reforçar que só o facto de uma Superstar ser vista no WWE Performance Center não quer dizer que esta se está a preparar para um regresso aos ringues. Para já tudo não passa de especulação, pelo que vamos ter de esperar por novas indicações para perceber com maior exactidão qual o futuro de Undertaker na WWE.


Gostavas de ver Undertaker nos ringues nesta Road to WrestleMania?

5 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….se gostava eu ADORAVA,mas sei que a idade não perdoa. Mas gostava que o combate de despedida dele fosse na wrestlemania. Porque se há coisa que não gosto é ver 1 lutador que gostei bastante de ver lutar,ARASTAR-SE pelo ringue e transformar a imagem que tenho dele. Vejam os casos de Rick Flair,Shawn só para nomear 2. Despedidas em grande a 2 guerreiros do wrestling.

  2. Showstealer1 mês

    Obviamente gostava que tivéssemos Undertaker a participar ativamente uma última vez numa completa Road to WrestleMania e sinceramente acho que ele poderá aparecer no Royal Rumble Match, já que o PPV se realiza na sua cidade natal (Houston, Texas).

  3. El Cuebro1 mês

    Interessante ter o Taker aparecendo agora no Performance Center, creio que pode ser o começo de uma preparação para os eventos antes da Mania, começando no Rumble, quem sabe o da Arábia Saudita e lógico a Mania!

  4. Berto Notorious1 mês

    Foi procurar o Dijakovic lol

  5. Anónimo1 mês

    Sim gostava de o ver de volta, mas no estado físico em que ele está, isso não é o melhor para a saúde dele. E é sempre bom ver grandes lendas ajudar os talentos mais novos.