Frank casino

Em 2019 tivemos o choque de vermos o nome de Undertaker associado a algo que não a WWE, quando Conrad Thompson anunciou que o “Deadman” iria estar presente no Starrcast II, uma convenção de Wrestling.

Segundo foi noticiado na altura, Vince McMahon ficou extremamente irritado com toda essa situação, porque apesar de não serem a mesma empresa, o Starrcast está bastante associado à All Elite Wrestling, o que poderia dar a entender uma possível ligação do “Deadman” à empresa de Tony Khan.

Porém, o que aconteceu foi que Undertaker, poucos dias depois ter sido anunciado, foi retirado do Starrcast II, e tudo aconteceu depois de uma conversa que o “Deadman” teve com Vince McMahon.

Em entrevista ao Newsweek, Undertaker afirmou que não sabia das ligações entre a AEW e o Starrcast, mas que depois de uma conversa com Vince McMahon, ele próprio pediu para ser retirado do evento.

Eu não estava a par das notícias do mundo do Wrestling e só depois de uma conversa com Vince McMahon é que percebi a associação [entre a AEW e Starrcast]. Quando percebi isso, nem precisei de pensar duas vezes. Eu não me poderia associar a outra empresa que não a WWE.

Apesar de ter sido estritamente negócio, houve notícias que disseram que a minha relação com Vince McMahon ficou fragilizada, mas eu não vejo as coisas nesse prisma. Na minha opinião, tudo o que aconteceu serviu para fortalecer ainda mais a nossa amizade e relação.


Acreditas quando Undertaker afirma que não sabia das ligações entre a AEW e o Starrcast? Ou pensas que o “Deadman” tentou pressionar Vince McMahon para conseguir um bom contrato na WWE?

32 Comentários

  1. Acredito que esteja a ser verdadeiro, não me parece que seja pessoa de fazer pressões e chantagens para ter bons contratos, até pela boa relação que demonstra ter com o Vince

    • Hugo4 meses

      Bom…tens razão. Também penso o mesmo já são muitos anos a virar frangos entre eles os 2…..entendes.

  2. Não sei se sabia ou não das ligações da AEW ao Starrcast,mas a sua suposta presença fez acelarar todo o processo de renovação de contrato com a WWE.
    Mesmo assim acho que o Taker nem estava disposto a assinar por outra empresa;tendo em conta a relaçao de grande respeito entre ele e o Vince e a lealdade para com a WWE

  3. Anónimo4 meses

    Acredito que disse a verdade.

  4. Facebook Profile photo

    Esquece, é mesmo leal aos seus princípios. Faço uma questão difícil aos leitores e principalmente aos WWE fans, visto que a questão que vou fazer é sobre os Wrestlers que lutaram na WWE!
    Partilhem aí o vosso top 10 de sempre até agora! Antes de divulgar o meu top 10, vou fazer em modo top 5 para não colocar um “melhor que o outro” vou nomear os critérios das minhas decisões
    Qualidade no ringue
    Promos
    Lealdade para com a empresa
    Carisma
    Segmentos
    Aqui vai o meu…
    1-Undertaker/Eddie Guerrero – foi difícil decidir
    2-Rey Mysterio/Jeff Hardy – apenas preferência, sei que o Jeff é descuidado
    3-TripleH/Randy Orton
    4-The Rock-Aj Styles
    5-Bret Hart-Adam Cole
    Eu sei que o último nome, só está à poucos anos cá, mas do pouco tempo que está cá, esquece, conquistou o meu coração meus Bay-Bays! Foi difícil fazer uma lista de tanta qualidade!

    • Facebook Profile photo

      Penso que ficaria mais justo ser assim… 3-Randy / AjStyles
      4-Bret Hart/ Adam Cole
      5-The Rock /HHH

    • Aceito o teu desafio,Bruno.
      Vamos a isto:
      1-Undertaker
      2-Stone Cold Steve Austin
      3-The Rock
      4-Chris Jericho
      5-HHH
      6-Randy Orton
      7-Shawn Michaels
      8-AJ Styles
      9-Daniel Bryan
      10-Brock Lesnar

    • Facebook Profile photo

      Como foi possível ter-me esquecido do Brock Lesnar e do Jericho!? 🤦‍♂️🤦‍♂️
      Eu acho que vou tirar o TripleH e coloco o Lesnar. Apenas porque os segmentos do The Rock são ouro em qualquer ano! Já o Jericho, peço desculpa ao próprio! Já agora, excelente lista! Justa!

    • Facebook Profile photo

      E corrige – me se estou enganado, mas essa lista faz-me pensar que a tua era favorita da empresa é entre 95 e 2015! Corrige – me se estiver enganado

    • Não fui bem pela questão das eras,apenas segui os critérios que colocaste e cheguei a esta lista…em questão de eras na WWE diria da Attitude Era até ao fim da Ruthless Agression acho que foram os melhores tempos da WWE para mim e onde a empresa atingiu o seu pico

    • Facebook Profile photo

      Peço desculpa, tens razão. Só disse isso, porque os nomes que referiste, a maioria é da attitude/ruthless! Por isso é que fiz essa observação. Não deixa de ser uma excelente lista!

    • Nao ha problema,gostei de ver a tua lista também e agradeço o desafio que colocaste,fez-me pensar em quem colocar cumprindo os critérios

    • Facebook Profile photo

      Ok, obrigado. Vamos ver se mais alguém adere!

    • Não vou usar o teu critério (não quero muito usar o factor lealdade) mas ainda assim vou fazer a minha lista dos 10 melhores de sempre:

      1 – Shawn Michaels (um bocado biased porque é o meu favorito de sempre).

      2 – Hulk Hogan (um draw enorme durante décadas e revolucionou o wrestling para sempre como sports entertainment).

      3 – Steve Austin (um dos maiores draws de sempre e um grande factor para o enorme sucesso da Attitude Era, os anos mais lucrativos da WWE).

      4 – Undertaker (longevidade incrivel, capacidade excecional para interpretar diferentes personagens e o melhor big man de sempre).

      5 – The Rock (o lutador mais carismático de sempre e o melhor talker de sempre. Foi o heel perfeito para contrastar com a cara da empresa na AE, Austin e mais tarde um dos faces mais overs de sempre)

      6 – Ric Flair – (um icon do wrestling durante décadas e décadas e mais décadas. Um dos lutadores mais carismáticos de sempre e um dos melhores in-ring performers de sempre).

      7 – John Cena – (a estrela mais importante dos últimos 15 anos e uma atração enorme durante esse periodo de tempo. Underrated em ringue e teve rivalidades e combates excelentes com uma multitude de lutadores)

      8 – Bret Hart (um dos melhores in-ring performers de sempre, um artista puro dentro do ringue e junto com o HBK teve grandes combates de 1992 a 1996, o periodo mais dificil da WWE criativamente e financeiramente)

      9 – Mick Foley (esta talvez seja uma opção mais unpopular, mas o Mankind é das melhores personagens de sempre e a maneira como ele a interpretava nos anos 90 era uma coisa fantástica. Foley, Cactus Jack, Dude Love – foram todas personagens incríveis e ele tinha uma habilidade incrivel para fazê-las todas funcionar.)

      10 – Brock Lesnar (um atleta do outro mundo, um freak of nature que tem uma legitimidade incomparável e é muito forte em termos de psicologia do wrestling. Tudo o que faz é legit e tem uma aura incrivel. Excelente em ringue também quando lhe dão mais liberdade para ter um combate mais elaborado.)

    • Facebook Profile photo

      Posso saber que idade tens Pedro Santos?

    • 26. Sou velho :/

    • 26 em Dezembro* 25 neste momento haha

    • Facebook Profile photo

      Em relação à lista, concordo com a maioria. Apenas o Hogan não me chamou muito a atenção, mas é normal, porque não era o meu gosto de Wrestler. Gosto ou gostava mais do Macho por causa da intensidade das promos e isso. E também porque 80 90 ainda é algo que tenho que pesquisar melhor, o que pesquisei foi sobre Flair, Dustin, Blackjack Mulligan e mais alguns porque tive interesse. Sei que o Hogan teve um peso enorme, mas não foi alguém que me surpreendeu! Mas são gostos, para além dele, de resto, é uma excelente lista e com grandes justificaçoes. Perguntei a idade porque referiste muito old-school.
      Mas pode não ter nada a ver!

    • Facebook Profile photo

      És velho nada, és Broooo 😉🤙

    • Sim, eu vejo muito old-school wrestling na WWE Network.

    • Facebook Profile photo

      Fazes muito bem. É por isso que eu noto uma grande cultura e sabedoria do mesmo! Parabéns! Gosto das tuas interpretações e intervenções. Continua assim, o site precisa de analistas como tu, GOAT, Jorge e Bea. O resto não são maus, mas os que referi são os que têm pontos de vista interessantes. (nada de graxa) 😂
      Bem, por hoje, já chega de artigos e debates. Tenho que dar descanso às pessoas que estão a moderar os meus comentários. Fica bem e aquele abraço!

    • Anónimo4 meses

      Jericho

    • Jon Moxley/Dean Ambrose – favorito membro dos the shield, esforçado, dos melhores a fazer promos, grandes segmentos, as expressões no ringue, o selling que fazia dos combates, fizeram do Dean/Jon o meu wrestler favorito! Merecia mais na wwe mas felizmente apareceu a aew

      Jonh Cena- O meu favorito(primeiro) na infância, nem ia tomar banho até ele aparecer 😂. Dos melhores em promos, uma excelente pessoa e um exemplo de lealdade para a companhia

      Jeff Hardy-Outro dos meus favoritos na minha infância e ainda hoje. Pouco descuidado e sem juízo mas cheio de carisma, bom no mic capaz dos moves mais arriscados e incríveis que alguma vez vi

      Jericho–Alguém que também é da minha infância mas não ligava muito na altura. Nos últimos anos sim mudei a minha opinião, o homem é um Deus nas promos, dos mais carismáticos da história, conseguia elevar até um melão é incrível😂. Está entre os melhores de sempre sem dúvida

      Dolph Ziggler – Alguém que merecia mais. Dos melhores também em promos, capaz de protagonizar grandes combates, se calhar o mais polémico desta lista para alguns 🤷‍♂️

      Batista- Bem na infância o Batista foi alguém que eu gostava muito, hoje não tenho a mesma opinião e acho que não foi nada de tão especial, mas pela minha infância aqui fica

      Brock Lesnar- A besta que muitos criticam por ser part timer enfim eu também cheguei a criticar porque quando o produto é bom queremos mais. O que é certo é quando ele aparece entrega e ainda brinca. É sem dúvida dos melhores atletas de sempre e foi um justo vencedor da streak

      Randy Orton- provavelmente o melhor heel da história

      AJ- Fenomenal no ringue e no mic. Ainda me lembro da rivalidade que teve com o Dean Ambrose pelo título da wwe dos melhores combates que já vi. Que bom foi o ver em Lisboa

      Aleister Black- olhando para o futuro acredito no Aleister Black e a mim já me convenceu, gosto do estilo dele, carismático, bom de promos vejo ele como o próximo Undertaker e ainda por cima tem bom gosto nas mulheres 😂

      Ps: pus por esta ordem mas não quer dizer que seja esta

    • Facebook Profile photo

      Anónimo – AEW is Jericho! Mas só? Não há mais? 😂

    • Facebook Profile photo

      Daniel, excelente lista também. Tiveste a chance de os ver e isso é gratificante! Sou do Porto, não entendo como é tudo para Lisboa. Parecem centralistas. Mas pronto, pode ser que um dia eles vêm ao Porto, vai ser aí que vou ter um autógrafo do Phenomenal Ai Jey Estilos! 🤣 Ou a tirar grande Pic com ele, a fazer o sinal do bullet club, ai ai era demais!

    • Bruno por mim podiam ir ao Porto, ou Algarve ou Alentejo, desde que venham a Portugal eu vou ver onde forem 😂

    • Facebook Profile photo

      Isso é bom. Quer dizer que tens um bom capital! 🤣 Se eu pudesse, ia vê-los a Lisboa sem problema nenhum!

    • Pedro M4 meses

      Que convera de Mark que adora mostrar que pensa que percebe muito do assunto …

    • Facebook Profile photo

      Pedro M – percebendo ou não, só pedi uma lista, não hate!

  5. Não me parece que The Undertaker seja o tipo de pessoa que mente publicamente, portanto estou mais inclinado para a opção de que desconhecia qualquer tipo de conexão entre o Starrcast e a AEW.