Frank casino

O programa de YouTube “Hot Ones” é um programa bastante popular onde os convidados comem asas de frangos com molhos picantes enquanto vão respondendo às perguntas do entrevistador. O convidado desta semana foi Undertaker, que falou de vários temas da sua carreira.

Quando lhe perguntaram como é ao fim de 30 anos falar tão abertamente sobre o Wrestling, o “Deadman” explicou que ainda hoje, apesar de fazer entrevistas a falar sobre a sua carreira e fora de personagem, sente algumas dificuldades em conversar sobre Wrestling, porque ele é old school e foi assim que lhe ensinaram a ser.

Sobre vários dos lutadores com que se cruzou no balneário, Undertaker referiu que para si Arn Anderson foi o melhor lutador técnico que viu, enquanto Brock Lesnar é o melhor atleta da história, porque ninguém daquele tamanho se deveria mexer com aquela velocidade.

Ainda sobre lutadores com que partilhou o balneário, o entrevistador Sean Evans perguntou quais os lutadores que melhores pranks faziam e o “Deadman” nomeou Curt Hennig (“Mr. Perfect”), Owen Hart e também Mr. Fuji, tendo referido que se as coisas com o lendário manager escalassem, era provável que alguém acabasse com a cabeça de um animal morto dentro da mala, algo que as pessoas fora do mundo do Wrestling não acreditariam.

De seguida, quando lhe perguntaram que combates um jovem lutador deveria ver para aprender o mais possível, Undertaker mencionou: Randy Savage vs Ricky Steamboat na WrestleMania 3, Ric Flair vs Harley Race, o seu combate contra Shawn Michaels na WrestleMania 25, e agora mais recentemente o “Best Wrestling Match Ever” entre Edge e Randy Orton no Backlash.

O “Deadman” também falou de ser o juiz do Wrestler’s Court, tendo explicado que era só uma forma amigável de apontar a um lutador que ele estava a fazer algo de mal e também para prevenir que a situação escalasse mais entre os lutadores.

Sobre mitos à volta da sua personagem, Undertaker confirmou que lutou durante o Elimination Chamber de 2010 com queimaduras no peito, depois da pirotecnia ter explodido em cima de si. Revelou também que a WWF queria fazer um combate em Alcatraz entre ele e Mankind.

Já entre risos, Undertaker confirmou que é verdade que a sua mãe deu um sermão a Shane McMahon e a muitos outros lutadores quando ela sentia que esses o aleijavam. A lenda revelou que teve de deixar de levar a sua mãe aos eventos da WWE, porque apesar dele ter 2 metros e 130kg, ela continua a olhar para ele como um bebé.

Por fim, Undertaker revelou que quer que os fãs saibam o quão importante eles são para si e também o quão importante era para ele dar 100% em todos os seus combates, porque sabia que as pessoas estavam a gastar o seu dinheiro para se divertirem, e era importante para ele garantir-lhes essa entretenimento.

A entrevista pode ser vista em cima, onde é possível perceber o quão bem o “Deadman” aguenta molhos picantes.


Desta entrevista, qual a resposta que mais te surpreendeu por parte de Undertaker?

7 Comentários

  1. Ótima entrevista mas… a voz dele… ai, que impressão! Após tantos anos sempre a ouvir a mesma voz grossa, isto fica estranho.

  2. Bela conversa e é interessante perceber algumas das escolhas de The Undertaker (mormente, dos combates que recomenda e dos lutadores mais “divertidos”).

  3. Foi uma boa entrevista, não é muito habitual ver o Undertaker nas entrevistas mas é o que vai acontecer mais daqui para a frente!

  4. Anónimo1 semana

    Boa entrevista.

  5. Bea Ospreay1 semana

    Deus do wrestling.