Undertaker fala da sua reforma e do “American Badass”

2 semanas 12

Undertaker esteve recentemente à conversa com “Stone Cold” Steve Austin, na estreia do novo programa The Broken Skull Sessions que o “Texas Rattlesnake” tem agora na WWE Network. A primeira edição do mesmo foi transmitida no passado domingo, logo a seguir ao Survivor Series, e tem dado imenso que falar.

Ao longo da entrevista que durou cerca de hora e meia, o “Deadman” aborda vários assuntos da sua carreira e também alguns mais atuais. Um desses assuntos foi a sua eventual reforma dos ringues, que parece que nunca vai acontecer. Depois do combate entre ele e Goldberg no WWE Super Showdown na Arábia Saudita, Undertaker pensou que nunca mais iria voltar aos ringues. Enganou-se, o regresso aconteceu poucas semanas depois.

Segundo o próprio, a sua reforma dos ringues já se tornou uma “piada” lá em casa. Undertaker disse:

Já é uma piada em minha casa. Porque já me retirei umas 15 vezes. Eu digo à minha mulher, à Michelle: “Acho que foi desta”, mas ela revira os olhos e diz “Sim, até começares a treinar novamente lá para Novembro”. Portanto, não sei. Eu estou ciente de como estou fisicamente. Só tenho que deixar esse meu lado falar e depois deixar o meu ego falar.

Outro assunto que Undertaker também abordou nesta entrevista foi a gimmick que desempenhou há quase duas décadas atrás, no início dos anos 2000, de “American Badass”. Sobre essa gimmick, o atual “Deadman” teve a dizer o seguinte:

Acho que a minha melhor característica é ser capaz de entender. Se me sentir preso, o público vai provavelmente perceber e começar a sentir isso. É preciso envolveres-te no que fazes. Fazer pequenas mudanças e pausas no momento certo. Eu não acho que tinha chegado aqui sem a personagem de “American Badass”. Não acho que a personagem “Deadman” fosse capaz de durar toda a Attitude Era. Estava muito entusiasmado na altura e estava lá há 9 ou 10 anos. Tive que experimentar uma nova versão. Abri uma porta e quando trouxe de volta a antiga personagem, já tinha um pouco de tudo.

Havia muitas coisas envolvidas nisso, como a mota. Estive de fora quase um ano devido a uma lesão grave que sofri na virilha. Três semanas antes de regressar, rasguei o peitoral. Estive cerca de 8 a 9 meses afastado dos programas televisivos. Quando voltei, queria voltar como alguém completamente diferente. Podemos imaginar todas as situações possíveis, tudo o que poderia ter dado errado. Se aquilo não desse certo, estaria morto. Felizmente, foi o momento certo para fazer essa mudança.


O que achas destas declarações de Undertaker sobre a sua eventual reforma e também sobre a gimmick que usou no início dos anos 2000 de “American Badass”?

12 Comentários

  1. Diogo2 semanas

    Simplesmente o melhor lutador de sempre

  2. Hugo2 semanas

    Nunca se vai reformar.TAKER BADASS.

  3. Edge2 semanas

    Aposentadoria do Taker é complicado tem que ser algo memoravel o melhor adversário que eu vejo é o Triple H com toda história que eles tem, inclusive uma aposentadoria dupla dos 2 do ringue seria perfeito em um combate que acabaria por nocaute duplo podia até ser um combate de 3 round onde empatariam 1-1 e na ultima luta ambos não conseguem se levantar e no final ter um momento parecido com a WM28 ele, Triple H e HBK se abraçando na rampa , esse ultimo combate marcaria o fim de uma era o fim da Attitude era porque só sobrou os 2

    • wolf2 semanas

      Eu imaginei algo como ele lutando contra vários lutadores em uma batalha Royal eliminando todos e por último o HHH. poderia ser numa WM. Mas sua ideia é extremamente válida. Outra coisa que poderia acontecer, ao invés do HHH poderia ser o Kane com uma no contest e ambos se aposentando.

    • Edge2 semanas

      Kane tambem seria uma boa escolha principalmente agora que está cada vez mais afastado dos ringues, esse trio tem muita história, uma vitória de um em cima do outro não cairia bem pra uma despedida mas nenhum dos 2 ficar de pé seria incrivel depois de muito tempo o nivel deles se igualou, Triple H já venceu Undertaker várias vezes assim como o Undertaker ele, o mesmo vale pra relação Kane e Undertaker, Crown Jewel ano passado se tivesse sido bem feito tambem poderia ter sido uma despedida deles DX vs Bothers of destructon um classico

  4. Junior 0072 semanas

    Acredito que Undertaker será único que irá até o ringue na WrestleMania no WWE HALL OF FAMER

    • milgrau0152 semanas

      Acredito que seja o único mesmo, ngn na história da wwe chegou no nível lendário que ele tem.

    • wolf2 semanas

      Bruno Sammartino chegou ao status de lenda. o próximo a chegar é o taker, com certeza mais até que o Bruno Sammartino.

  5. Showstealer2 semanas

    Undertaker muito sábio nas suas palavras, compreende que todo o seu percurso não seria o que é hoje sem situações que se verificaram a meio.

  6. Filipe Condinho2 semanas

    Muitas saudades dele. Para mim, o melhor de sempre. Impressionante quando no seu auge conseguia para um homem do seu tamanho e peso, uma grande velocidade, elasticidade, o que normalmente os wrestlers deste tamanho não têm. Depois tem uma das melhores gimmicks de sempre, e tem imensos moves, finishers, tem submission move. Impressionante. E escrevi muitas saudades dele, porque o actual já não é igual, embora continue a adorar ouvir a sua entrada…

  7. Anónimo2 semanas

    Achei uma entrevista interessante, grande lenda!

  8. Rúben Amaral2 semanas

    Para além de uma lenda e uma grande fonte inspiração. Excelente mesmo! Não consigo imaginar o wrestling sem ele!

Comentar