Frank casino

Durante vários anos, mas sobretudo durante a era das Monday Night Wards entre WWE e WCW, os fãs de Wrestling sonharam com um dream match entre Undertaker e Sting, dois grandes ícones de companhias diferentes.

Isso até esteve perto de acontecer quando Sting foi para a WWE no final de 2014, mas o combate entre ele o “Deadman” nunca chegou a acontecer. Quase um ano depois, Sting acabaria por ser lesionar num combate contra Seth Rollins e pôr fim à sua carreira de lutador.

No entanto, volta e meia volta a ser rumorado um possível combate entre Undertaker e Sting, tal como aconteceu no início deste ano, mas em vez disso tivemos o Boneyard Match do “Deadman” contra AJ Styles. Agora, em entrevista ao IGN, Undertaker comentou a ideia de poder enfrentar o “The Icon”.

Sim, eu entendo muito isso. Sting ficou na WCW por muito tempo e depois foi para outro lugar [TNA] e essa janela meio que se fechou, mas eu sei que ele meio que apareceu no final [da sua carreira].

A forma como as pessoas veem isso [combate] parece muito melhor no papel do que realmente seria. É um daqueles combates que as pessoas irão falar para sempre.

Depois de também já ter posto quase um “ponto final” na sua carreira de lutador, Undertaker demonstra assim pouco interesse em defrontar Sting, sobretudo pelo facto da idade já avançada de ambos.


Gostarias de ainda ver um combate entre Undertaker e Sting?

8 Comentários

  1. Acho que já estamos todos mentalizados que nao vai acontecer, embora ainda se pudesse pensar fazer de uma forma cinematográfica ainda assim podia correr mal, no ringue então nem se fala. Passou o tempo.

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Se eu disse-se que não estaria a mentir
    Porque este é sem duvida o meu dream match por excelência,mas tambem sei que a idade dos dois não perdoa e tal nunca irá acontecer seja em ringue ou seja um combate cinematográfico.
    Mas terei sempre a consola.pois será sempre lá que este combate acontecerá.

  3. Se o combate for cinematográfico como o Boneyard Match, ainda se leva a considerar, em termos de ringue eu não sei, os dois já não lutam á muito tempo e não quero que seja uma desilusão como o Goldberg nas Arábias..

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu não vejo essa luta acontecendo hoje, pois temos ambos aposentados e se viesse a acontecer o resultado não poderia ser bom, devido a forma física, idade de ambos e outros fatores, como o próprio Taker disse, se tivesse acontecido antes, talvez na fusão da WCW com a WWE e antes do Sting ir para outras empresas teria sido quem sabe a maior luta da história do pro wrestling, infelizmente só teremos isso em nossas imaginações ou videogames quem sabe!

  5. Hoje em ringue é impossível acontecer. Se for combate cinematográfico até pode ser, mas o dream match que toda a gente tem é com eles no ringue.

  6. Gostava de ter visto,hoje nao quero pois ambos estão numa idade avançada e não iriam ter a capacidade de proporcionar o que gostava de ver entre eles.
    Prefiro manter este combate na minha imaginação.

  7. Anónimo3 semanas

    Gostava de ter visto este combate à anos atrás. Agora não vale a pena, ambos já não têm aquele forma física para nos proporcionar um grande combate .

  8. RAPHAEL FREITAS ROCHA DE SOUZA3 semanas

    Eu tenho uma esperança de que, quando o Undertaker for colocado no HOF, na hora do discurso dele, o Sting apareça e eles façam a encarada que nunca aconteceu na vida real…