Desde que a WWE comprou a AAA, Undertaker tem sido um dos principais responsáveis nos eventos da empresa mexicana.
Na mais recente edição do podcast de Cody Rhodes, o “Deadman” revelou qual o seu papel e os seus objetivos na AAA.
Sim, a ajudar na parte criativa e a fazer algumas coisas com a AAA.
A minha visão é quase dar um passo atrás para dar um passo à frente. Dou muita importância à fisicalidade e a que o que acontece no ringue faça sentido, o que é um pouco difícil considerando de onde venho e o trabalho com a AAA.
O legado da Lucha Libre é incrível. Há aquele tipo que tem um filho, que tem um filho; todo esse legado e toda essa cultura estão lá presentes.
O que estamos a tentar fazer é honrar isso, mas dar mais valor de produção ao produto e ajudar a contar histórias um pouco melhor. Acho que isso é o mais importante.
Estamos a falar de atletas incríveis, as coisas que eles fazem são fantásticas e o número de seguidores que têm é impressionante.
Portanto, se eu conseguir pegar no melhor da Lucha Libre e no melhor do que eu sei e conseguir moldá-los, acho que vamos ter algo realmente especial por lá.
Não estou a tentar transformar a AAA no Raw, no SmackDown ou na WWE.
Recolhi alguns elementos disso, adicionando-os ao que eles já fazem, e estou a tentar criar um produto que toda a gente queira ver.
É uma alternativa. É tal como a outra empresa, o Raw, o SmackDown, a TNA.
Serve apenas para dar às pessoas uma variedade de coisas para desfrutarem no wrestling.
O que pensas destas declarações de Undertaker sobre o seu papel na AAA?
Comentar