Undertaker vai ser induzido no WWE Hall of Fame na noite desta sexta-feira, dia 1 de Abril.

Apesar de ter terminado a sua carreira em alta com o Graveyard Match contra AJ Styles, o “Deadman”, em entrevista ao WESH, abordou a possibilidade de voltar a lutar mais uma vez.

Se poderia lutar mais uma vez? Se fosse necessário, provavelmente poderia lutar mais uma vez.

Na minha mente e no meu coração, conseguirei sempre lutar, mas tentar fazer com que o corpo entregue o que a minha mente consegue planear é o ponto difícil após todos estes anos.

Nunca irei querer manchar o legado que criei e ser menos do que as pessoas esperam. Duvido realmente que haja qualquer cenário que me coloque de volta ao ringue, mas isto é a WWE e nunca se diz nunca.


Pensas que vamos voltar a ver Undertaker lutar ou achas que a sua carreira já terminou de vez?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    O Undertaker é o meu lutador preferido do pro-wrestling, teve muitos momentos épicos, deixou um legado incrível, influenciou e ajudou muita gente, mas sinceramente acho que ele devia manter-se aposentado, é melhor para ele, por mais que ele tenha a motivação, há o lado físico mais do que nunca, vimos algumas limitações dele esses tempos e ele mesmo reconhece isso, é bom que a pessoa por trás do personagem, Mark William Callaway, seja preservado, aproveite a família e os fãs, a nós fãs resta agradecer tudo de bom o que ele fez!

  2. Facebook Profile photo

    Acho que o AJ Styles é um digno último adversário porém pela história espero que seja o Ric Flair

    • Jane3 meses

      RIC flair sério ? Tem que ser alguém que possa carregar a luta fisicamente

    • Darth3 meses

      Seth Rollins numa Mania seria alguém a altura para o encerramento de sua carreira?

  3. Anónimo3 meses

    Seria bom voltar a ver o Undertaker a lutar mais uma vez. Mas acho que ele já fez o que tinha a fazer, teve uma excelente carreira, não precisa de provar mais nada.

  4. Essa parte eu acho que nunca ficou fechada, agora lembrei-me de uma cena imaginem ser o Undertaker vs Seth Rollins? Pois ninguém se lembrou!

  5. The Name3 meses

    O homem mal se movimenta, ele que descanse porque já deu muito ao mundo do wrestling, já não têm nada a provar e nem precisa, que goze a reforma e a vida!

  6. Facebook Profile photo

    Adoro o Taker, foi o motivo pra eu acompanhar e amar wrestling, e eu veria ele lutando, mas acho melhor ficar aposentado, não consegue mais render o esperado, pelos fãs e por ele próprio, seria mais por em risco a própria saúde, talvez uma aparição rápida numa luta Rumble como sempre fazem com as lendas