Frank casino

Undertaker é uma das maiores estrelas da história do Wrestling e está agora nos últimos anos da sua carreira, ainda que para muitos fãs o “Deadman” já deveria ter mesmo acabado a sua carreira.

Entretanto o lendário lutador foi entrevistado pelo site Variety para promover o documentário de cinco episódios “Undertaker: The Last Ride”, que começará a ser transmitido na WWE Network (subscrever aqui).

Entre outros temas, Undertaker falou de que sabe que está cada vez mais perto do fim da sua carreira e de que não sabe quando será o seu último combate.

Acho que não preciso de dizer que já fiz mais combates do que aqueles que me faltam fazer.

Penso que a mesma razão pela qual protegi a minha personagem durante tantos anos, é a razão pela qual eu acho que este documentário tinha de ser feito, porque eu já não sei o quanto me falta da minha carreira.

Sobre o meu último combate, eu tenho de ser acima de tudo honesto comigo próprio e perceber que se calhar o meu último combate não vai ser tão bom como eu queria que fosse. Às vezes penso “Será que ainda consigo fazer o combate que acho que consigo?”.

A verdade é que mesmo nos últimos anos até tenho tido alguns bons combates, mas já tenho de ver tudo de uma forma muito mais realista em relação ao futuro, por causa da minha idade e de todas as minhas lesões.

Sobre nunca ter dado entrevistas, o “Deadman” explicou que quer usar os últimos anos da sua carreira para que as pessoas percebem a diferença entre Mark Calaway e Undertaker.

Toda a gente sabe que em grande parte dos últimos 30 anos eu não dava entrevistas pessoais, era algo fora dos limites, eu desde cedo quis separar Mark Calaway e Undertaker.

Mas agora quero que as pessoas percebam as diferenças e quero que as pessoas vejam o que eu, Mark Calaway, tenho de fazer para ser o Undertaker e de como me preparo para o ser.

Já sobre o seu mais recente combate, o Boneyard Match contra AJ Styles na WrestleMania 36, Undertaker teceu rasgados elogios ao “Phenomenal One” e sente-se feliz por ainda ter conseguido estar ao nível que esteve para acompanhar AJ Styles.

Nós, apesar de todas as circunstâncias que se estão a viver, tivemos sorte. Eu gosto bastante de AJ Styles e estou a falar tanto a nível pessoal como profissional. Sou honesto, eu tinha a certeza que já não tinha ritmo para o acompanhar, pois ele está a um nível superior.

Nós acabámos por fazer algo único e inovador, foi quase um mini-filme e será algo que iremos ver no futuro mais vezes. Eu tive a sorte de lá estar para o Boneyard Match alguém do calibre do AJ Styles e depois com toda a qualidade de produção, eu fiquei extremamente feliz com o combate.


Por mais quantos anos pensas que Undertaker irá lutar? E contra quem achas que será o último combate da carreira do “Deadman”?

42 Comentários

  1. Tomás Gouveia5 meses

    Eu adoraria ver um combate cinematográfico entre o Undertaker e o Sting

    • Não és o unico

    • Diego Sousa5 meses

      apesar de ser inviável uma luta em ringue dos dois, não gosto da ideia de ter de assistir Undertaker vs Sting fora dos ringues.

    • Tomás Gouveia5 meses

      Porque não Diego Sousa? Tendo em conta que,como já referiste, os dois são inviáveis no ringue e tendo em conta as personagens envolvidas eu acho que este é o tipo de combate mais ideal, mas gostava de saber a tua pespetiva sobre o assunto

    • EU4 meses

      O unico probelma de termos undertaker vs sting é que um deles tera que perder kkk

  2. Combates cinematográficos ele ainda pode fazer alguns agora lutar em ringue é de evitar

  3. Anónimo5 meses

    Não acho que o Undetaker seja mais capaz de fazer combates em ringue sem se desgastar ainda mais do que já está. Se for ao estilo do Boneyard Match, aí sim, pode fazer mais alguns.

  4. Júlio César5 meses

    Éu uma pena

  5. Hugo5 meses

    Bom….eu sei que um dia ele terá de deixar o ringue e já são poucas as vezes que ele lá entrará,mas não deixo de querer que ainda demore bastante.
    Quem é que pode reformar o Undertaker? Não pode ser e não será qualquer 1 de certeza,mas acho que na minha opinião o TripleH é provavelmente o indicado para o fazer.

    • Bea Ospreay5 meses

      Ou Sting (se ainda conseguir lutar), iria dizer o HBK mas esse é bem dificil, alem de não querer mais lutar perderia a “magia”(ainda mais) da WM 26, agora vou “viajar” um pouco, imagine um retorno da gimick “Legend Killer” no Randy Orton? Seria interessante.

    • PedrKo5 meses

      Triple H? Não concordo, devia ser alguém importante mas ainda novo e no activo para poder capitalizar melhor a vitória.

    • Undertaker vs Swan Michaels nos dias de hoje… Ia ser bonito ia

    • Hugo5 meses

      Bom….não te podes esquecer de 2 coisas muito importantes.
      1-historia do lutador
      2-estatuto do lutador
      Ve o caso do Flair,a escolha obvia seria Triple H,pelos evolution e tal mas foi o Sean que o reformou…..

  6. Acho que The Undertaker lutará mais 1/2 anos, no máximo.
    Gostava de ver Taker vs Sting como combate de despedida de ambos, seria algo memorável a priori.

    • Bea Ospreay5 meses

      A WWE desperdiçou a Wrestlemania 31(2015) pra agradar o Vince e seu prazer de “enterrar” ainda mais a WCW (tanto que fez alem do Sting perder, fez a NWO sair por baixo na brawl contra a DX).

    • Sem dúvida, Bea Ospreay. Muito bem apontado, de facto. Aquele era o momento certo para a WWE fazer um dream match, mas enfim…

    • Bea Ospreay4 meses

      Steal vc é fã do MCU e Star Wars?

    • Sou sim, Bea (especialmente MCU, Star Wars não tanto). E você também?

    • Bea Ospreay4 meses

      Ah sim. Alias vc conhece o Tormund do Game of Thrones? Sera que só eu acho ele parecido com o Murphy kkk

    • Bea Ospreay4 meses

      Ja que vc é portugues, o que vc acha da dublagem portuguesa de Dragon Ball Z?

    • Não conheço, Bea. Mas fui pesquisar e efetivamente tem algumas semelhanças com Murphy (cara séria e barba) eheheheheh
      Quanto a Dragon Ball Z, acho que é brutal tanto em português (de Brasil ou de Portugal) como em inglês. É um dos meus animes favoritos de sempre. E você o que acha?

    • Bea Ospreay4 meses

      Perguntei da portuguesa pq aqui no brasil ela (a PT) virou motivo de piada kkk vi um video no youtube e realmente tem umas falas bem estranhas, a PT do One Piece tambem achei bem engraçada.

      O video https://m.youtube.com/watch?v=T_zySlRW664

      (obs: pra vcs deve ser bem comum mas aqui no Brasil achamos um pouco estranho xD).

    • A sério? Não sabia que tinha virado meme kkkkk
      É possível, há pessoal que dobra as vozes de uma maneira “peculiar” xD

  7. Bea Ospreay5 meses

    Ele com essa nova personagem não parece tão velho, ja devia ter feito isso antes, mas ele tem fanboys chatos demais que sempre foram contra esse tipo de mudança, mesmo que os ultimos anos não tenham sido bons para ele.

  8. Com esta nova forma de apresentar combates(os chamados cinema-Matches) acho que o Taker ainda consegue fazer mais um ou outro combate até a sua retirada.
    E é de louvar a vontade de querer fazer sempre mais e dar o máximo que tem apesar da idade e não ter de provar mais nada a ninguém…um dos grandes na indústria do wrestling

  9. L26MC5 meses

    Eu só gostava que o último combate dele fosse na Wrestlemania, pelo título principal contra o Reigns e o Lesnar, para vingar as 2 derrotas.
    Caso seja no Survivor Series, gostava que fosse contra o Orton, pela ótima rivalidade que já tiveram no passado, contra o Kane pela irmandade criada ou contra o Sting por serem 2 grandes lendas com personagens fortíssimas, mas neste último caso não me importava que fosse tudo gravado em cinematográfico.

  10. SaudosoMan5 meses

    Undertaker vs Rugal
    Undertaker vs Orochi
    Undertaker vs Heihachi
    Undertaker vs Kazuya
    Ainda tem muita luta pela frente

    • Anônimo4 meses

      Ele não vai fazer esses combates ele é muito leal wwe

  11. El Cuebro5 meses

    Quem sabe a aposentadoria venha contra o Sting quem sabe na próxima Mania, seria épico para os dois!!

  12. alexandre5 meses

    Eu colocaria sua ultima luta com homenagem ao propio Marck, seria Udertacker e Kane vs Vaking Raiders seria uma ótima luta com uma nova geração de duplas e das boas.

  13. Facebook Profile photo

    Eu ja veijo wwe ha 15 anos e adoraria ver um hell in cel entre Undertaker e the rock

  14. Facebook Profile photo

    “Será que ainda consigo fazer o combate que acho que consigo?”, AHAHAHAHAHAHAHAH

  15. Luís5 meses

    Eu gostava de ver o undertaker no seu último combate( undertaker vs the rock vs triple h vs stone cold)

  16. João da Cena4 meses

    Undertaker vs Kane seria o combate ideal. Ou então o esperado combate Undertaker vs Sting se o fdp do McMahon não tivesse sido estúpido e egocêntrico quando o pôs a lutar contra o HHH e o Seth

  17. werley snake4 meses

    Cara pode ser viajado, mas pensa um cenario de despedida, undertaker vs sting, shawn michaels, triple h, big show, randy orton (alguns dos lutadores que perderam na WM para Taker) aparecem antes da wrestlemania para dizer para undertaker parar de lutar, e fica esse seguimento ate a wrestlemania.

    Combate cinematografico, e undetaker e sting vão lutando ate chegarem a um ponto de exautão, os outros lutadores que sitei aparecem, vetidos como Druids e começam a atacar Taker e sting, fazendo eles forçarem a parar aquele momento que poderia os levar a morte taker e sting se unem contra todos, e leva a luta ate a arena aonde o show é ao vivo, e terminam lutando la, sting enterra undertaker terminando seu legado (nada mais justo ja que Roman Reings e lesnar o venceram na WM) e o undertaker termina ali despedindo de todos…

    • Sandu74 meses

      Grande filme nessa cabeça boy werley

    • Bea Ospreay4 meses

      É uma ideia tão boa que infelizmente ja sabemos que não vai acontecer…

  18. Edge4 meses

    Undertaker vs Triple H na WM seria perfeita uma despedida de ambos onde o combate podia finalmente acabar com o Triple H vencendo ou por K.O duplo e ter um final memoravel como a WM28 teve com os 2 e o HBK, se tivessem aposentado naquele dia teria sido memoravel

    Não tem ninguem melhor pra aposentar o Taker doque o Triple H, e ninguem melhor por Triple H que o Undertaker, colocar qualquer novato no lugar não vai ter impacto e só vai fazer o hate contra o Superstar ir pras alturas que nem quando o Roman derrotou o Taker na WM

  19. Seth rollins4 meses

    Undertaker vs kane

  20. Facebook Profile photo
    Ruben Sousa4 meses

    Typo -> Mark Calaway

  21. Cleber4 meses

    Como sitei em outro artigo gostaria de ver aleister black, caso seja em ate 1 ano com uma luta em forma Boneyard Matc e apos black tornace como se tivesse pegado as forças do taker e com dominio absoluto sobre tdo o roster wwe e qm sabe ate inclusive usando alguns golpes do taker