Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Undertaker foi o mais recente convidado do podcast de Corey Graves, o After The Bell, e deu a sua opinião sobre os mais variados temas. Num deles, o “Deadman” falou de como é a sua relação com Vince McMahon.

Eu comecei na WWE, como todos os outros, quando via o Vince [McMahon], cumprimentava-o, “Olá como está Sr. McMahon?”, mas agora estamos a falar de 30 anos em que eu estive ao seu lado em praticamente tudo. Eu acho que uma coisa que as pessoas se esquecem bastante é que ele também é um ser humano, e muitos olham para ele e ele é o patrão que o tratam de forma diferente.

Mas nós já passámos por tanta coisa juntos, tanto a nível pessoal como a nível profissional, que apesar de ele continuar a ser o meu patrão, tudo isto se desenvolveu numa grande amizade, tanto que quando falamos um com o outro normalmente já quase nunca é sobre negócios, é só para falarmos um com o outro sobre as nossas vidas.

Vince McMahon é sem dúvida umas das poucas pessoas que me podem dizer certas coisas. Uma vez eu estava com problemas na minha vida e isso estava a começar a afetar as minhas performances enquanto lutador, e numa conversa com ele, Vince McMahon disse-me para eu deixar de ter pena de mim próprio. Qualquer outra pessoa teria levado um soco naquele momento, mas eu sei que ele disse-me aquilo por amizade e que ele tinha razão.

Nesta entrevista a Corey Graves, Undertaker também falou da possibilidade de algum dia ter rumado à WCW e o “Deadman”, para além de ter falado da lealdade que tem a Vince McMahon, também relembrou uma história que lhe aconteceu quando lutou na WCW antes de ser Undertaker na então WWF.

Duvido que se eu algum dia tivesse ido para a WCW a minha personagem se tivesse mantido tão forte como foi aqui na WWE. Aliás, nem poderia levar a personagem “Undertaker” para a WCW.

Para muita gente ser outra personagem ou não, era algo que não lhes interessava, mas a personagem Undertaker era uma parte de mim e eu vi durante a minha carreira vários lutadores irem e virem e serem duas personagens diferentes. Eu na minha cabeça nunca consegui ver como eu faria isso.

As coisas aqui na WWE estavam pior e era uma fase complicada, e eu lembro-me várias vezes do Kevin Nash ligar-me a dizer que eu ia receber bastante dinheiro se fosse para a WCW, e uma pessoa pensa porque está miserável, mas depois ponho-me a pensar em algumas coisas.

Eu já contei esta história algumas vezes, mas antes de ser o Undertaker eu lutei na WCW e houve uma altura em que o meu contrato estava a acabar. Eu tinha tido um último ano interessante e queria um aumento, não um aumento absurdo, mas queria ganhar mais do que contrato mínimo. Quando na reunião me ofereceram exatamente o mesmo salário, eu disse-lhes que queria ganhar mais e foi então que Jim Herd, Ole Anderson e Jim Barnett me disseram que eu era um grande atleta, mas ninguém ia pagar para me ver lutar.

Isso foi algo que me deixou com vontade de ser melhor, até porque eu quando vim para a WWE, a única coisa que Vince McMahon me prometeu foi uma oportunidade. Depois ele deu-me a personagem do Undertaker.

No final do dia, quer corresse bem ou mal, quer a WWE estivesse forte ou até tivesse falido, algo que eu acredito que Vince nunca deixaria acontecer, eu iria estar ao lado dele caso “o navio afundasse”.

Depois disso, eu teria lutado no Japão ou em outras promotoras, mas nunca lutaria na WCW.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Undertaker sobre Vince McMahon e a WCW?

9 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    WCW mereceu o que aconteceu a ela.

    • Facebook Profile photo

      O Nash disse-lhe que a WCW pagava bem e foi por pagarem bem de mais naquela era, que estão onde estão! Numa grande empresa, à mínima má gestão, pode dar à ruína!

  2. "Last Week News"2 semanas

    Undertaker fala sobre algo x10

  3. Incrivel a lealdade que o Taker tem ao Vince.
    A mudança para a WWE,WWF naquela altura,foi a melhor decisao de carreira e o levou ao estatuto de lenda da industria e ser um dos melhores de sempre

  4. Cat2 semanas

    Homem com grande carater

  5. Anónimo2 semanas

    Vê-se que o Undertaker tem um excelente relação com o Vince, e é muito leal a ele. E ainda bem que o Undertaker foi para a ele e decidiu permanecer lá.

  6. Axel mania2 semanas

    Não se compara a curtis axel

  7. Que lealdade! Não haja dúvida que The Undertaker é uma pessoa bem agradecida pelo que Vince McMahon lhe proporcionou e por isso o defende e à WWE “com unhas e dentes”.

  8. Dubya Cee Dubya. Ficou na E, e fez muito bem.