Undertaker é um dos maiores nomes da história da WWE, e um dos lutadores, que durante muitos anos, foi considerado um dos líderes de balneário da empresa.

Em entrevista ao podcast Six Feet Under, o “Deadman” fez pequenas críticas à gestão de Triple H, dizendo que esta é demasiado calma.

Ele está a fazê-lo com calma. Eu não estou por perto, obviamente, como costumava estar. Quando estava a trabalhar a tempo inteiro, ou mesmo quando não estava a trabalhar a tempo inteiro. Era tudo tão caótico.

Há uma certa calma nos bastidores. A equipa em si, o talento, são relativamente jovens. Em toda a empresa há pessoas jovens. São todos muito calmos.

Já vi o Triple H a exaltar-se, mas nunca o vi a gritar com os lutadores. Nunca o vi falar a insultar ninguém.

Já houve alturas em que se passa pela cortina e se sabe que vem aí uma reprimenda das grandes. Ainda não vi isso com ele.

Como disse, não tenho estado muito por perto, mas já estive o suficiente, e conheço-o bem o suficiente, e posso dizer que é um ambiente muito calmo.

Para mim, quase não gosto dele porque é demasiado calmo. Para mim, e isto sou só eu que estou de fora a olhar para dentro, é como se eles não se importassem o suficiente. Não é isso. É apenas a atmosfera.


O que pensas destas palavras de Undertaker sobre a gestão de Triple H?

18 Comentários

  1. Ele não disse isto em forma de crítica. É apenas diferente do que era habitual por lá

  2. FTR2 semanas

    São épocas totalmente diferentes… Quase como uma exigência diferente. Ele comparou com o seu tempo, normal que não seja igual. Até porque o Paul, tendo sido lutador, acaba por saber que um pouco melhor como lidar com as situações

    • WS-PT2 semanas

      20 anos atrás haviam grandes lutadores, hoje em dia 90% é fraco e alguns dos fracos tidos como melhores de todos os tempos.

    • Ricky2 semanas

      Há 20 anos atrás o mundo era diferente de hoje em dia

    • Blissful2 semanas

      WS-PT a voz da nostalgia na sua cabeça não é uma verdade absoluta. Da mesma forma que você prefere o pessoal da sua época de jovem, os jovens atuais vão preferir os de agora ao invés dos futuros. É por isso que part timers “legends” já não são mais bem aceitos.

  3. Arn2 semanas

    Mas qual crítica.

  4. WS-PT2 semanas

    HHH é o ince 2.0, é da família.

  5. Matheus2 semanas

    Ele elogiou o ambiente, não criticou.

  6. PedrKo2 semanas

    Crítica?
    O título não deveria ser elogia?

  7. Diego2 semanas

    Taker ia gostar do ambiente nos bastidores da AEW na época do Brawl Out lol

  8. Anonimo_BR2 semanas

    Não entendi. Ele achou ruim um ambiente calmo ao inves de um ambiente caotico, ou um ambiente hostil(como já disseram que era com o Vince)?

  9. AnglersKurt2 semanas

    O homem nao criticou, muito pelo contrário, apenas fez uma comparação com a epoca dele e deu praise ao trabalho feito ate agora pelo HHH.
    Isto foi um titulo mal escolhido.

  10. Tiago Dias2 semanas

    WS-PT concordo plenamente contigo,antigamente era raro haver um fraco,pois qualquer um tinha carisma,tinha talento,hoje em dia os lutadores da wwe sao fracos,excetuando orton,John cena,Brock,rey… Saudades daquelas superstars como undertaker,Kane,Hogan,shawn,triplte H,jeff and matt,mark henry,khali,umaga,andre the giant,big show,edge,Stone cold, e muitas mais,ste o feminino era otimo caso de lita,trish,candice e muito mais

  11. Eo caso2 semanas

    Me pareceu um elogio velado.

  12. El Cuebro2 semanas

    Parece que o Taker só não gosta de uma gestão mais tranquila, pois ele pegou uma época bem diferente da WWE, mas depois do desastre que o Vince fez lá a calma que o Hunter está trazendo é algo bom demais, sem pressões ou outras coisas desnecessárias!

  13. John Sino badalando2 semanas

    Não vi nenhuma crítica, muito pelo contrário. Até elogiou