Ludwig Kaiser foi introduzido na WWE como fazendo parte da stable do “Ring General” Gunther, os Imperium.

O lutador alemão começou a destacar-se por si próprio depois de se ter virado contra Giovanni Vinci e de se ter envolvido num combate com Sheamus e Bron Breakker no Raw da passada segunda-feira.

A lenda da WWE, Undertaker, falou no Insight de Chris Van Vliet e afirmou que vê potencial no membro dos Imperium como grande heel.

Gosto do [Ludwig] Kaiser. Ele vai ser um grande vilão. É fácil olhar para ele e não gostar dele. É uma qualidade.

Olha-se para ele e diz-se: “Não gosto dele”. Ele tem aquele ar presunçoso de vilão. Apetece-me dar-lhe um murro na cara. Essa é a melhor qualidade que se pode ter como um “heel“.

A fricção que ele vai ter com o Gunther. Esperemos que um dia ele consiga um papel de “heel” mais imponente.


Concordas com as palavras de Undertaker?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ainda acho um grande erro o que a WWE fez com a Imperium desmantelando o grupo, ok que há potenciais aqui e ali, mas Walter, Kaiser e Vinci funcionavam mais do que bem juntos, poderiam ter sido facilmente um grande trio de campeões, agora isso já era e é esperar pelo melhor para os três!

    • Concordo 100% com você, e o Vinci sumiu né, no draft ele foi por smackdown e até agora não apareceu no shows semanal ❗️

    • El Cuebro3 semanas

      Cheguei até pensar que o Vinci tinha sido demitido, aparentemente parece que não, quem sabe retorne ao NXT com aquele personagem “riquinho” que é um tanto ruim, ele tem talento e não deve ser descartado ou subestimado, mas sim a WWE errou muito com ele e ao separar os Imperium!

  2. Anonimo_BR3 semanas

    Grande heel no futuro da WWE: Bron Breakker e Ludwig Kaiser.

    Só nao acho q vai ter fricção com o Gunther. Nao consigo ver uma rivalidade boa entre os dois..