Roman Reigns e Drew McIntyre são o WWE Universal Champion e WWE Champion respectivamente e são também neste momento as duas maiores estrela da WWE.

Em entrevista à Sports Illustrated e pouco tempo depois de ter criticado a WWE, Undertaker fez grandes elogios a ao “Tribal Chief” e ao “Scottish Warrior”.

Aquele combate [Extreme Rules de 2019] significou bastante para mim. Eu conheço o Shane McMahon ainda ele andava na universidade. Eu tenho uma relação bastante antiga com os samoanos e o Roman Reigns é um dos melhores samoanos de sempre. Gosto bastante de Roman Reigns como ser humano. E o Drew McIntyre é uma daquelas pessoas genuínas. Sempre que estou por perto ele vem falar comigo para aprender. E ele não faz isso para ficar bem visto pelos outro, ele faz isso porque quer ficar melhor. E eles os dois são grandes estrelas.

Eu estava a tentar limpar da memória o combate que tive com o Goldberg. Eu ouvi de tudo sobre pessoas que acham que sabem de Wrestling e sobre o que eu supostamente deveria fazer, mas nenhum deles sabe o quão exigente eu sou comigo próprio. Sou muito mais exigente do que as pessoas imaginam e as minhas expectativas são sempre mais altas do que as pessoas pensam.

Aquela foi uma noite divertida. Estávamos todos na mesma página e sabíamos qual era o objectivo que tínhamos de cumprir e o combate foi especial. Roman Reigns e o Drew McIntyre são dois lutadores especiais e são dois dos melhores da atualidade.


Concordas com estes elogios de Undertaker a Roman Reigns e o Drew McIntyre?

12 Comentários

  1. Tribal chief3 semanas

    Fatos

  2. Anónimo3 semanas

    Sim, concordo. Ambos têm feito um bom trabalho.

  3. Concordo com ele.

  4. aron nou3 semanas

    Really?
    Soh o roman salva..

  5. The Phenomenal One3 semanas

    Concordo.

  6. 100% certo!

  7. Eduardo2 semanas

    Tem toda a razão