Frank casino

O último adeus a Undertaker será feito já este domingo no Survivor Series, onde muito provavelmente o “Deadman” irá retirar-se de vez.

Com o aproximar do fim do “Undertaker”, Mark Calaway tem dado várias entrevistas, algo pouco comum durante toda a sua carreira. Todavia, nada mais inesperado do que durante a tarde desta sexta-feira termos visto Undertaker a lançar o seu primeiro vídeo na sua conta de TikTok.

No vídeo, que já leva mais de 500 mil visualizações, podemos ver Michelle McCool a usar uma máscara de Undertaker e a imitar o lendário lutador quando este dizia “Rest In Peace”, com Mark Calaway a dizer que ninguém vai acreditar naquilo.

A conta de TikTok já tinha sido criada no passado mês de Julho, mas só agora foi lançado o primeiro vídeo da conta e esta promete ser mais uma forma de seguirmos a vida de Mark Calaway depois de deixar de ser Undertaker.

Ainda sobre esse tema, Mark Calaway e a sua família foram entrevistados para a revista People, e a lenda da WWE falou da sua carreira e também do que lhe reserva o futuro.


Algum dia pensaste ver um vídeo do Undertaker no TikTok?

8 Comentários

  1. Deu para rir 😂
    Se me dissessem em 2014 que o Undertaker estaria a fazer vídeos de comédia nas redes sociais em 2020, eu ria-me na cara dessa pessoa. Mas aqui estamos nós

  2. Anónimo1 semana

    Quem dirá que o Undertaker ia andar no Tik Tok. Mas teve piada o vídeo. 😂

  3. El Cuebro1 semana

    Simplesmente incrível, ótimo vídeo e a voz do Mark não muda em nada, é como se o próprio Taker “montado” estivesse ali zombado da Michelle!

  4. Desta não estava á espera, mas é bom vê-lo assim.

  5. Facebook Profile photo

    Funny moment!