Frank casino

Este domingo tivemos a estreia do último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride”, que pode ser visto na WWE Network (subscrever aqui). A grande expectativa que havia era para saber como acabaria o documentário e se teríamos o anúncio do fim da carreira de Undertaker.

O “Deadman” fechou o documentário sobre si tendo afirmado que não tem desejo de voltar aos ringues.

Eu estou agora numa altura da minha carreira que, depois do Boneyard Match, que foi um combate brutal contra um dos melhores lutadores do mundo, em que eu subi para a minha mota e segui o meu caminho.

Nesse momento pensei bastante, foi emotivo e na minha cabeça só pensava “Estás feliz com isto?”. Foi um momento poderoso e nem sempre temos estes momentos. Se há um momento perfeito para acabar a carreira, este é o tal momento.

Eu estou numa fase da minha carreira que já não tenho nada mais para conquistar, a indústria mudou bastante e está na altura dos lutadores mais jovens assumirem as rédeas da WWE. A verdade é que este documentário ajudou-me a descobrir isso e também a não auto-criticar-me de forma tão veemente.

Se Vince McMahon me perguntar se eu quero regressar, só o tempo dirá. É uma daquelas situações que se calhar numa situação de emergência, o Undertaker poderá lá ir. Mas para já, a verdade é que neste momento não tenho vontade de regressar aos ringues.

AJ Styles já falou sobre o facto de muito provavelmente ter sido o último adversário da carreira de Undertaker e o atual Intercontinental Champion afirmou que é uma honra ter sido ele o seu último adversário.

Pelas redes sociais já estão a ser partilhadas várias imagens de #ThankYouTaker.


Esperavas que este fosse o fim da carreira de Undertaker? Ou achas que ele ainda irá voltar um dia?

26 Comentários

  1. Emanuel Costa3 meses

    Obrigado Undertaker pelos longos anos de carreira 😭

  2. JPB3 meses

    Perfeito. Se aposentou em um main event de WrestleMania, num combate único contra um adversário extremamente respeitado no mundo do pro wrestling.

  3. Dyho3 meses

    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo😭

  4. Em primeiro lugar dar os parabéns a todos os envolvidos neste que foi um excelente documentário sobre aquele que para mim é o melhor de sempre.

    Esta verdadeira lenda do pro wrestling foi quem me “prendeu” ao ecrã no ano (se não me engano) de 2008,quando pela primeira vez vi wrestling na Tv(na altura dava na TVI…
    Começei a ganhar interesse pelo wrestling e semana a semana ligava a TV e via mais e mais.
    Tive a oportunidade de acompanhar os ultimos anos da sua carreira e ver para trás o que ele fez e ao Taker não tenho nada mais a não ser gratidão por tudo o que fez pelo wrestling e pelos fãs.
    Sabia que o dia ia chegar,mas é complicado ver…
    OBRIGADO UNDERTAKER!!!!

  5. El Cuebro3 meses

    Uma lenda tem o direito de se aposentar quando quiser e acho que esse momento chegou mesmo de uma vez, a Boneyard Match foi incrível e foi um combate digno, assim como o AJ foi um adversário digno, obrigado por tudo Mark William Callaway, será sempre o Undertaker!!

  6. Não acredito muito, sinceramente. Ele ainda deixou aquela pequena frase de “se o Vince precisar de mim…”, portanto acredito que tenhamos pelo menos mais um combate. Todo o documentário revolve à volta da luta do Taker contra a vontade de ter sempre mais um combate e acho que ele vai querer acabar a sua carreira num grande estádio diante de milhares e milhares de fãs. Talvez não seja na próxima Wrestlemania (até porque até podemos nem ter fãs nessa altura, ou pelo menos não numa capacidade inteira) mas talvez em 2022 ele tenha o seu último combate na Wrestlemania. O Boneyard Match com o Styles foi muito bem executado e produzido, mas lá está, não houve fãs. Não houve aquele feedback instantâneo. É bastante possível que o Taker vá à procura de um final “mais normal”.

    • Ainda assim, se for mesmo o final, então só o quero agradecer pelos anos incriveis de entretenimento que proporcionou a mim e a milhões de fãs por todo o mundo. É, sem dúvida, um dos melhores de sempre e de longe a melhor gimmick/personagem de sempre e tudo muito pelo incrivel profissionalismo e pela incrivel dedicação que ele demonstrou desde o primeiro dia.

    • Anónimo3 meses

      Concordo, também não acho que seja o fim da carreira dele. Ele pode quer dar um tempo a até decidir voltar de novo. Mas se realmente for o fim, teve um excelente último combate. E retira-se como sendo um dos melhores lutadores do mundo, com excelentes combates ao longo da carreira.

  7. FOXYFREITAS3 meses

    Acho que está na hora de Undertaker acabar de vez a sua carreira, infelizmente o tempo dele acabou, eu sei que todos queremos ver o Taker a lutar, mas já está a mostrar forçado, ele já não aguenta como aguentava, vai ficar para a memoria as noites na Wrestlemania, muito dificilmente vejo alguém que tenha a força que ele tinha, mas pela idade, é melhor parar.

  8. Hugo3 meses

    Bom….eu assisti ao documentário e eu não vi em momento algum o Undertaker dizer que estava oficialmente ou de outra maneira qualquer reformado e que depois do combate com o Aj. é o fim.
    Mas o que ele afirmou é que neste momento não lhe apetece lutar.e eu compreendo quer gozar do mesmo estatuto (e se há alguém que o merece é ele) do Brock,quer passar mais tempo em casa com a família do que na estrada.
    Agora não reformem o homem antes da altura dele pois isso quem decide é ele.

    • Anónimo3 meses

      Faz anos que ele vem se arrastando no ring, ja devia ter se aposentado faz muito tempo.

  9. J3 meses

    Possivelmente o Undertaker não acabou a carreira de vez !!!
    Se você precisar de mim disse ele !!!

    Certamente acabará diante o público , os seus fãs … Survivor series talvez onde completa 30anos de carreira!!

  10. O GRANDE Taker tem de se reformar quando houver público.

  11. Joni Coutinho3 meses

    Survivor Series 1991 to Boneyard March 2020
    Thank you taker!

  12. Junior 0073 meses

    Seu legado ficará pra sempre thank you mark 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  13. Eu acho que ainda vai voltar, se bem que depois daquele combate contra o AJ seria um bom momento para sair em grande. Já conquistou o que havia para conquistar e não tem nada a provar.

  14. Anónimo3 meses

    Não acho que seja o fim da carreira do Undertaker. Mas se realmente for, ele retirou-se com um excelente combate, contra um dos melhores lutadores do mundo!

  15. André3 meses

    Obrigado Taker! Aprendi a gosta wrestling por causa de você. Aproveite bem sua aposentadoria. Poucos lutadores conseguiram construir um legado como vc.

  16. Tiago Massango3 meses

    Voltará

  17. Anônimo3 meses

    #ThankYouTaker. See you again

  18. BRRM3 meses

    Sinceramente, espero que ele esteja a falar a sério. O enorme respeito que tenho por ele fez com que fosse difícil acompanhar alguns dos últimos momentos da carreira dele e por isso mesmo há anos que ando a dizer que ele se devia reformar. Este documentário (que foi fantástico, já agora) deu uma outra perspectiva à situação e fez-me perceber que o psicológico dele precisava disto e, por isso, retiro algumas das críticas que lhe fiz nos últimos anos. Mas, seja como for, fico super contente por ele parecer finalmente satisfeito e, como já disse, espero que seja desta. Ele é provavelmente a maior lenda desta indústria, um dos melhores de sempre e, sem dúvida, um dos meus preferidos e, se ficar por aqui, acho que o Boneyard match foi uma saída em grande. Thank you Taker!

  19. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Engraçado que ele diz “voltar aos ringues” e o último combate que teve, não foi num ringue.

    Anyway, para mim a grande frase é esta: “a indústria mudou bastante”.

  20. Luke Harper 👌3 meses

    #tankyoutaker
    Para sempre no meu coração!