O fim da famosa streak de vitórias de Undertaker na WrestleMania ocorreu em 2014, na 30.ª edição, quando Brock Lesnar chocou tudo e todos ao impingir a primeira derrota do “Phenom” no maior pay-per-view da WWE.

Olhando agora para trás, o lendário lutador que se retirou oficialmente no Survivor Series 2020 lamenta a decisão. Em conversa com o Dallas Morning News, Undertaker referiu que uma vitória de Roman Reigns enquanto ainda estava invicto seria mais impactante em comparação com a da “Besta”.

Numa nota egoísta, teria sido bom reformar-me invicto, mas isso não é negócio. A minha carreira, como eu disse e direi repetidamente, fui incrivelmente abençoado com o que pude fazer nesta indústria. E chega um momento em que tens que pagar antecipadamente.

No entanto, não sei se Brock [Lesnar] foi o lutador certo. Eu gosto do Brock, eu e ele somos amigos. Não sei se o Brock precisava dessa vitória. Brock já era uma Superstar bonificada na altura. Portanto, não sei se ele necessitava disso.

Roman [Reigns], definitivamente, era a escolha correta. Só desejava que ele tivesse sido o primeiro [Roman Reigns derrotou Undertaker em 2017]. Gostava de as ter revertido [as suas únicas derrotas na WrestleMania], percebes? Se Roman tivesse sido capaz de o fazer, penso que teria aumentado o valor.


Concordas que Roman Reigns teria sido melhor escolha do que Brock Lesnar?

49 Comentários

  1. Zickelous3 semanas

    Acho que ele só seria mais hateado do que foi á época

    • Ak3 semanas

      “Hateado” Odiado homem! Não tentes misturar inglês com português

    • Dc3 semanas

      Ele pode misturar o quanto ele quiser, nâo existe regra ou lei pra isso.

    • What?3 semanas

      E fora que o roman não tinha peso (impacto) para quebrar a strike na época. E o taker queria se aposentar, então só o Lesnar tinha um nome de peso e não sofreria com críticas após a quebra da strike.
      Mas eu ainda acho que ele perdeu o melhor momento que seria na wm 28 contra hhh. Ali os dois poderiam se aposentar e encerraram um bela história junto com o hbk

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu nunca gostei da streak sendo quebrada, mas até concordo com o Mark, o Brock já era um cara consagrado por todo o passado que ele já possuía na WWE, enquanto que o Roman na época estava começando a se firmar como um top guy da empresa, enfim já aconteceu, está gravado e esse cara (Undertaker) é uma lenda, acho que logo o veremos no Hall of Fame, quem sabe para 2022!!

  3. Roman Empire3 semanas

    Acho que quem deveria derrotar o Undertaker era o Hulk do Atlético mineiro

  4. TribalChiefBestEver3 semanas

    Normal que quisesse ver o fim da streak associado ao melhor de sempre Romito Reigns. O Lesnar é bonzito e tal, mas não está ao nível do Chefe Tribal.

  5. AndréSantos3 semanas

    Para mim devia ter sido cm punk ou Shawn michaels

  6. Concordo com o Taker, pela questão da história seria interessante que ele não tivesse perdido a streak, e o Lesnar não precisava dessa vitória para ficar over. Porém naquela época a vitória do Reigns seria muito mal aceita pelos fãs, visto que naquela época o Reigns era visto como “overrated” e só como mais um “Vince Guy”.

  7. L26MC3 semanas

    Melhor para o negócio seria a streak ter virado uma lenda. Daqui a 40 anos ninguém vai ligar a isso, o que interessa ele ter 60 anos de vitórias na Wrestlemania, enquanto tens 1 derrota?

    No boxe tens o Mayweather, no UFC tens o Khabib e na WWE podíamos ter Undertaker. Isso influencia bastante os mais novos a querer sonhar bater esses recordes ou até a próprios empresa a criar estrelas para atingirem essas marcas.

    Foram 21 anos, nem consigo imaginar alguém com 10-0, perderam uma oportunidade de fazer algo diferente. Estrelas a WWE faz com facilidade, não precisam de estragar tantas coisas que para os fãs eram especiais e foi uma história bonita para as gerações passadas.

    • Victor Márcio3 semanas

      esqueceu que as vitorias do Undertaker são armadas, ou seja não é a mesma coisa!

  8. rated r3 semanas

    Depois de ter lido isto… ainda bem que foi o Brock a quebrar a streak

  9. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Lamento mas não sou capaz de concordar com o Taker.
    Na minha opinião seria bem melhor ele ter ficado invicto. Teria muito mais impacto ser o unico a nunca perder na Mania,acho que iria aumentar a já grande mistica que o Taker tem.
    E existem pelo menos mais 2 outros lutadores que mereciam ser eles a acabar com a streak,devido há história que partilham com o Taker.

  10. Luiz3 semanas

    O lutador certo ao meu ver seria o Kane, mas ele não quis. Prefiro o Brock ter quebrado a streak do que o Roman, ele seria ainda mais odiado e forçado do que já é atualmente.

  11. Anónimo3 semanas

    Para mim a streak nunca devia ter sido quebrada. Mas já que era para ser, concordo com o ponto de vista do Undertaker.

  12. Para mim tinha sido o Roman Reigns na Wrestlemania 33!

  13. Eu acho que a quebrar a streak teria de ser um nome em crescimento e que iria beneficiar com isso, a meu ver uma personagem mística do género do Undertaker, como era exemplo o Sting ou o Bray Wyatt.

    • Dc3 semanas

      Um nome em crescimento… STING??

    • Surf3 semanas

      Sting anda a crescer ainda

    • A palavra “crescimento” era referente ao Bray Wyatt, que na época em que enfrentou em wrestlemanias Cena e Undertaker necessitava de uma vitória do género para ser definitivamente um Main Enventer, o que não aconteceu, também se poderia inserir aqui o Balór com a personagem do Demon. Ao falar do Sting queria referir que seria significativo ter um marco histórico na WWE e seria brutal terminar a Streak do Taker no seu combate de estreia, e não crescer pois já era um nome consagrado embora novo na WWE, o texto até pode estar confuso mas parece-me facilmente percetível…

  14. Bruce3 semanas

    Gostaria que a Graciane Barbosa quebrasse a Streak

  15. Edison3 semanas

    Brock Lesnar foi o cara certo. Ultimamente ele tá revoltado, a maioria dos lutadores dá pra perceber que dá soco falso , da a cara pra bater etc, e o público não quer isso marmelada lengalenga bloco Lesnar vem se mostrando brutal no ringue

  16. tfvo863 semanas

    Podia ser Roman Reigns, mas ele tornar-se Heel e o Tribal Chief durante combate, ia conseguir melhor impacto do que Vince queria fazer Stone Cold em Wrestlemania X-7

  17. O ET Terrestre 👽3 semanas

    Já eu discordo!

    A streak de Undertaker na WM deveria ter terminado no combate contra Triple H na qual chamaram o combate “End Of An Era” dentro da Hell In A Cell em que o Special Guest Referee foi o HBK Shawn Michaels.

  18. Dc3 semanas

    Um nome em crescimento… STING??

  19. Rio de Janeiro3 semanas

    Ah sim… Ainda por cima ser quebrada com interferência dos Usos como sempre ia ser ótimo. A WWE deve ter pagado o Undertaker para ele falar uma asneira dessas, só pode

  20. Tiago Rodrigues3 semanas

    Roman isto Roman aquilo…

  21. X wrestler3 semanas

    Tanto um como outro só ganharam ao Undertaker porque primeiro estava no script e segundo por causa da idade do Undertaker

  22. Gui3 semanas

    Não concordo com a vitoria do brock na streak e muito menos com o roman como candidato para isso.
    Na minha opinião acho que a lutadores que seriam melhor escolha para isso como por exemplo drew McIntire, aj styles ou mesmo o randy orton, criando uma boa história vinda do passado entre eles os dois, demonstrando um grande amadurecimento por parte do legend killer, que vendo bem, hoje em dia é um grande oponente. Ao contrário de quando era mais novo e tinha aquele estilo de puto rico mimado, com o pai ao lado ajudando a garantir sucesso.