Undertaker terminou a sua carreira na WrestleMania 36, sendo que o seu último combate foi o Boneyard Match contra AJ Styles, tendo feito o seu discurso de despedida já no Survivor Series de 2020, sendo que desde então nunca mais apareceu nos programas da WWE.

Em entrevista ao podcast Victory Over Injury, Undertaker referiu que continua a gostar de Wrestling e que gostaria de trabalhar no Performance Center da WWE.

Eu gostaria de estar numa posição em que pudesse ser um mentor para os mais jovens e estar mais presente nos seus treinos. Eu penso que tenho muito para oferecer e gosto bastante de explicar coisas sobre Wrestling.

Já falei bastante com Triple H sobre poder ir para Orlando (cidade onde está o Performance Center) e trabalhar com os lutadores mais jovens. Eu continuou a ter uma paixão pelo Wrestling.

Esta já não é a primeira vez que Undertaker fala sobre poder vir a tornar-se treinador no Performance Center, pelo que será curioso acompanhar esta história e se efectivamente o “Deadman” algum dia rumará a Orlando para ajudar os mais jovens.


Pensas que Undertaker seria uma boa adição à equipa de treinadores do Performance Center da WWE?

13 Comentários

  1. Pedro Almeida2 meses

    Acho que seria uma boa adição para o centro de treinos da WWE, tem décadas disto e sabe o que faz e o que diz… e quem se portar mal pode ser sempre ir one on one with The Undertakaaaaa

  2. Óscar Montenegro2 meses

    Se existe alguém que possa ensinar tudo e passar o seu testemunho aos mais jovens, esse alguém é o Mark(Undertaker). Um ícone do mundo do entretenimento e principalmente do wrestling. Sem dúvida seria uma excelente notícia!

  3. El Cuebro2 meses

    Sou favorável e muito a essa iniciativa, o Undertaker, ou melhor o Mark Callaway, seria uma adição incrível ao PC, imagino ser um ótimo mentor e treinador para todos, afinal ele é ídolo de muitas gerações, espero que aconteça!

  4. Victor WWE2 meses

    Undertaker sendo treinador seria ótimo para os iniciantes, eu amaria ter ele como o coach e aprender as técnicas do pro wrestling.

  5. Kay Orton2 meses

    POR FAVOR SIM !!! Seria ótimo pra todo mundo essa chance pra Undertaker, até pq agora a WWE vai contratar pessoas mais jovens pelo já sabemos, então seria ótimo os novos talentos treinarem e terel como mentores alguém que tem tanto a ensinar como Tio Taker.

  6. Seria uma grande adição à equipa de treinadores. Dos melhores que pode haver para ensinar.

  7. Facebook Profile photo

    O underdaker faz bem. Quem sabe ele inspire alguém a ter uma gimmick tão icónica como a que ele teve. É muito difícil ter essa brilhante ideia(nem eu a tenho acho eu) mas se algum dia haver outra gimmick assim que arrepie, é sempre bem vindo! É contradição porque eu não sou mt a favor das gimmicks atualmente (tirando a do dexter lumis e Jason Wyatt) era bom haver um próximo phenom

  8. Dos melhores que existe para poder ensinar sem dúvidas!

  9. Seria excelente.
    Com o conhecimento que tem poderia passar ótimas ferramentas para a próxima geração.
    Claro que tudo isto funcionará caso a malta o queira ouvir,caso contrário…

  10. Anónimo2 meses

    Era sem dúvida uma mais valia para os mais jovens. Apreender com alguém como Undertaker era muito bom.

  11. Jorge2 meses

    Bom era ver o Undertaker como manager

  12. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ele é um ídolo dos fãs de Wrestling e é muito experiente, não tão talentoso quanto outras lendas mas tão icônico quanto elas, por isso seria uma grande adição ao time de treinadores do Performance Center.

  13. TakerVanderVaart232 meses

    Acho que seria uma ótima adição aos treinadores do Performance Center.
    O Mark Calaway tem claramente muito a oferecer em termos de conhecimento do wrestling aos mais novos. Para além de técnica, diria que tem muito a ajudar com questões de gimmick, como saber carregar uma personagem..