Cody Rhodes está a desfrutar da melhor fase da sua carreira neste momento, pois está a meio de um reinado bem sucedido como Undisputed WWE Champion.

O “American Nightmare” irá provavelmente procurar um novo desafiante ao título em breve, uma vez que obteve recentemente a sua segunda vitória sobre AJ Styles, no Clash at the Castle do último sábado.

Durante uma entrevista recente com Chris Van Vliet, Undertaker afirmou que acredita que Cody Rhodes terá uma carreira ainda maior como heel.

Ele está a fazer um trabalho fenomenal e, mais uma vez, acho que vai ter uma carreira tremenda como babyface. Mas, acho que a sua maior carreira será como heel.

Há qualquer coisa no Cody que me faz imaginar um heel. É no futuro, porque neste momento, ele está a arrasar como babyface, as suas promos estão no ponto, e ele está a lutar contra todas as pessoas que é suposto.

Ele é quase um anti-Roman, as coisas vão ser muito interessantes quando o Roman voltar.


Concordas com a opinião do “Deadman”?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Cody teve um momento heel até interessante nos tempos de ROH, um pouco na NJPW também quando entrou no Bullet Club antes da “implosão” e divisão do grupo, acho que atualmente não ficaria tão bem como heel, mas quem sabe num futuro distante e já não mais campeão, poderia ser interessante.

  2. Dunas4 semanas

    Deixa em paz.zenao vou lá eu.undertaker

  3. juliano4 semanas

    Nem todo mundo precisa ser Hell na empresa, até pq está muito fraco de algum babyface de valor, acho que deve deixar ele como está.