Undertaker é sem dúvida nenhuma uma das maiores lendas da história do Wrestling e, alguns meses depois de ter dito adeus por uma última vez, continua a ser tema de conversa entre os fãs da modalidade.

Recentemente, em entrevista ao TMZ Sports, Undertaker falou de um dos maiores arrependimentos da sua carreira, que foi ter participado em poucos situações do Make-A-Wish, por causa da sua personagem.

Quando consegues interagir com essas crianças e sabes o que elas estão a passar, ver os sorrisos nos seus rostos?! Sem querer soar clichê, mas vou dizer-te uma coisa, vai colocar-te num ponto em que percebes o quão abençoado tu és e é apenas uma emoção. Realmente tem sido um dos destaques da minha carreira trabalhar com a Make-A-Wish.

Undertaker disse depois que participou em pouco mais de 40 eventos do Make-A-Wish ao longo dos seus 30 anos de carreira, isto porque a sua personagem não lhe permitia participar em mais. A lenda afirmou assim que, por ele, teria participado em muitos mais eventos do tipo.

Para termos uma perspectiva das coisas, John Cena já participou em mais de 650 eventos Make-A-Wish.


O que achas de Undertaker ter preservado tão bem a sua personagem até aos últimos anos?

10 Comentários

  1. Acho muito bem, embora os tempos fossem outros e hoje fica mais complicado com todas as plataformas sociais preservar as personagens acho que os wrestlers deviam ter mais cuidado com isso e se calhar não víamos a wwe tomar certas medidas

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Por um lado é bom (manter o personagem) e por outro é ruim (não poder alegrar as crianças, porque o Undertaker foi sem dúvida um dos Superstars mais populares da história da WWE).

  3. Mais uma vez, mostra o profissionalismo que o homem teve em toda a sua carreira, pois com certeza é muito mais difícil manter a personagem do que simplesmente interagir com todos. O Taker não foi um dos melhores atoa!

  4. Um exemplo de profissionalismo e de respeito para com o Wrestling e os fas.
    Dificilmente sera algo dificil de repetir.

  5. É algo que não se vê hoje em dia, mas têm razão a sua personagem também não dava muito para isso!

  6. Lobo2 semanas

    Puta frescura. Kayfabe já era, não vejo mais sentido em se manter assim, todos já sabemos, são artistas e assim como todos existe a vida e o personagem